Poder

Trairagem: Hélio Soares articula candidatura para concorrer à presidência da Assembleia

"Logo logo vocês vão ouvir meu nome”, diz Hélio Soares referindo-se a eleição para o cargo de presidente da Assembleia.

Deputado Hélio Soares

Deputado Hélio Soares

A trairagem rola solta quando se trata de eleição para presidente da Assemleia. Ocorre que o deputado estadual Hélio Soares (PP) articula por trás dos panos em lançar oficialmente sua candidatura à presidência da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Conforme o próprio deputado confidenciou aos aliados do PP durante reunião no restaurante Passo Fundo na sexta-feira (01), que estaria trabalhando seu nome para concorrer ao cargo. “Logo logo vocês vão ouvir meu nome”, declarou Hélio Soares em tom de trairagem a Arnaldo Melo.

Arnaldo Melo sentado ao lado do inimigo.

Arnaldo Melo sentado ao lado do inimigo.

Ao ser indagado da possível viabilização do deputado estadual licenciado e atual secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros (PMDB), em lançar candidatura à Presidência da Assembleia, Hélio disse, “alguns deputados se sentem desprestigiado com Max, o acesso a Secretaria é difícil”, respondeu o parlamentar aos aliados do PP.

Na ocasião, estavam presentes do Presidente do Diretório Estadual do PP, o deputado federal Waldir Maranhão, o prefeito de Rosário, Marconi Bimba, o ex-deputado estadual, Lima, o empresário e pré-candidato á Prefeitura de Mirinzal, Amaury Almeida (PMDB) e Baldoino que é pré-candidato a prefeito em Bacuri.

Pelo visto, a trairagem de Soares com o presidente da Assembleia Arnaldo Melo (PMDB) ainda será palco de guerra dentro do Poder Legislativo. Te cuida Arnaldo Melo!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários