Poder

PSDB oficializa candidatura de Almeida a prefeito de Paço do Lumiar

Almeida com as liderancas politicas.

Almeida com as liderancas politicas.

Os partidos PSDB, PSDC, PSD, DEM, PRB, PSC, PPL, PRP e PV, realizaram no último sábado convenção conjunta, na oportunidade, lançaram a candidatura de Sebastião Almeida (PSDB), a prefeitura de Paço do Lumiar. Cerca de mil pessoas estiveram presentes no ato politico que foi realizado no Ginásio do Caic, no Maiobão, contou também, com a presença de diversas lideranças politicas e dirigentes partidários do município,  dentre elas, a prefeita Bia Venâncio (PSD), do presidente da Câmara Municipal Alderico Campos (DEM), dos vereadores: Thiago Aroso (PSD),Charuto (PSD), Raimundo Careca,(PSD), Jorge Marú (PRB), Zé Gomes (DEM), além de pré-candidatos a vereadores e militantes dos partidos que compõe a sua coligação.

“A campanha vai ser dura, mas nós estamos preparados para o embate, temos um bom time e o maior grupo politico, que são fatores importantes para qualquer eleição, vamos debater os problemas de nossa cidade e apresentar um plano de governo a altura do município de Paço do Lumiar, pois a nossa experiência adquirida na Câmara Municipal, e o contato que sempre mantive com as comunidades luminenses nos credenciam a esse projeto, que não é somente meu e do nosso grupo, mas de todos que desejam um Paço de cara nova”, disse Almeida.

O nome de seu companheiro de chapa também foi anunciado na Convenção, será o atual vereador e médico Dr. Wilson (PSDC), que em seu discurso afirmou que o grupo fará uma campanha propositiva. “Não vamos fazer campanha contra ninguém. Vamos fazer campanha para o povo de Paço do Lumiar”, sintetizou.

Almeida está no segundo mandato de vereador de Paço do Lumiar, foi relator da Comissão Processante que cassou o vice-prefeito Raimundo Filho, por ter cometidos crimes de corrupção durante uma de suas passagens pela Prefeitura de Paço do Lumiar. Sua postura no legislativo sempre foi pautada pela ética e reivindicar melhorias para as comunidades luminenses, pincipalmente, na infraestrutura da cidade. Sua candidatura a prefeito tem o aval e o apoio dos deputados federais Pinto Itamaraty (PSDB), Carlos Brandão (PSDB), Telma Pinheiro (PSDB), Costa Ferreira (PSC) e Sarney Filho (PV), assim como, do prefeito de São Luís, João Castelo (PSDB).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “PSDB oficializa candidatura de Almeida a prefeito de Paço do Lumiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. plinio

    Eu estava na convenção do josemar eu nunca vir em toda minha vida um candidato há prefeito no discurso ele falace tanta burrice eu iria votar nele mas não voto mais.vou na convenção do Almeida eu conheço e vou ver o discurso do Almeida quem apresentar melhor proposta para o municipio nesse eu voto.

  2. maria da gloria

    ou banana, voce não assistiu a convenção do josemar,pois o josemar não fez grande dircurso, ou otario se tu vota em discurso vai estuadr primeiro, o carga de burrice, viva josemar, homem integro e honesto mais pode voto no almeida cria de josemar.

  3. ray alves

    veja bem:coisas q so em Paço acontece,hj estaum esjam vejam bem, repito estaum 2 vereadores ai q vieram do berço do q hj eles apedrejam da forma mais vil possivel mais pq o fazem.sao os falços reprsentantes q o “povo “os elegeu acreditando na boa fé de vendilhoes do templo como e o caso desses dois sem ,falar dos D+ q vieram todos em sua maioria de um outro peito e q foram eleitos de um lado e no msm dia da “vitoria”da gestora atual, desgraça do luminence. ja soltavam foguetes e comemoravam sua suposta derrota (DELES ) pois veja o q aconteceu hj são fies e leais escudeiros dessa coisa q ai esta e q leva o nome de gestora do nosso combalido paço tem mais quer saber aguarde vc sabe q eu sei

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários