Poder

Pedetistas e membros do Comitê de Resistência se reúnem em Imperatriz

Em reunião na manhã de sábado, 16, no auditório do Hotel Shallon, com a presença de Clay Lago, Igor Lago, o ex-ministro Edson Vidigal.

Membros do PDT

Membros do PDT

Em reunião durante toda a manhã de sábado, 16, no auditório do Hotel Shallon, com a presença de Clay Lago, Igor Lago, o ex-ministro Edson Vidigal, Dra. Eurídice Vidigal, além dos pedetistas imperatrizenses Raimundo Siqueira, Arnaldo Jr., Josué Moura, Atenágoras Reis, Jeferson Portela, Prissila Bandeira entre outros integrantes do PDT local, foi criado o Comitê de Resistência Democrática Jackson Lago – PDT em Imperatriz com a missão de lutar pela democracia interna no PDT, assim como pelo legado do Dr. Jackson Lago.

O Comitê repudia as ações partidárias dos atuais dirigentes que estão, arbitrariamente, mudando as Comissões Provisórias sem levar em consideração os filiados do partido, a exemplo do que aconteceu em Imperatriz.

Durante a reunião, foram abordadas várias questões que dizem respeito à cidade de Imperatriz, dentre as quais, as próximas eleições, ficando acertado que em breve será lançado um manifesto público sobre as decisões e o posicionamento do grupo.

 


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários