Poder

Novas obras de pavimentação são autorizadas em Ribamar

Convênio celebrado serão aplicados no asfaltamento de vias da Vila Dr. Julinho, Vila São José, Maiobinha, Vila Kiola e Jardim Tropical.

Os serviços são frutos de um convênio, no valor de R$ 3.305.773,23, celebrado entre o Governo do Estado e a Prefeitura ribamarense e que será aplicado no asfaltamento de mais de 09 km de ruas e avenidas dos bairros Vila Dr. Julinho, Vila São José, Maiobinha, Vila Kiola e Jardim Tropical.

Prefeito Gil Cutrim agadecendo falando sobre a celebração do convênio

Prefeito Gil Cutrim agadecendo falando sobre a celebração do convênio

No mês de março, é importante ressaltar, Governo e Prefeitura formalizaram um primeiro convênio, cujos recursos, da ordem de mais de R$ 5 milhões, estão sendo aplicados na pavimentação de um trajeto de aproximadamente 20 km, compreendendo os bairros Parque Araçagy, Vila Alonso Costa, Vila Flamengo, Vila Cafeteira, Vila Santa Terezinha, Recanto da Paz, Villagio do Cohatrac, Alvorada e Itaguará.

Foram autorizados os serviços de asfaltamento da Travessa Dr. Frazão e Avenida J.Câmara, ambas situada na Vila São José; da Rua Santa Maria, Rua 7 de Setembro, Rua São José (dois trechos) e Rua do Campo, na Vila Dr. Julinho; Rua 1º de Maio, Rua Santa Goreth, Rua Santa Filomena, Rua Santa Maria, Rua São José, Beco Bom Jesus, Beco Santo Antônio, Travessa Santa Maria, 2º Travessa Santa Maria e Avenida Jairzinho, localizadas na Maiobinha; Rua Princesa Ana da Austria, Rua Princesa Débora, Rua Princesa Orleans, Rua Princesa Anastácia e Avenida Princesa Leopoldina,  na Vila Kiola; e Alameda Santa Inês, Rua da União, Avenida Tropical e Alameda Grajaú, situadas no Jardim Tropical. Todas estas obras tem prazo de conclusão de 90 dias.

“O prefeito Gil, sem nenhuma dúvida, está realizando um grande trabalho, levando o benefício do asfalto para as comunidades que necessitam. São José de Ribamar continua experimentando o progresso graças às ações iniciadas pelo ex-prefeito Luis Fernando e que estão tendo continuidade com o Gil”, afirmou o estudante Mário Ribeiro, morador da Vila São José.

Gil Cutrim disse que, com o apoio do Governo do Estado, São José de Ribamar continuará crescendo e recebendo muito mais benefícios, frutos de políticas públicas eficientes e compartilhadas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários