Poder

Município de Ribamar ganha complexo esportivo

Inaugurada pelo prefeito Gil Cutrim, obra funcionará como importante espaço de lazer e entretenimento para os ribamarenses.

Complexo foi construído pela Prefeitura onde, antes, funcionava um lixão a céu aberto.

Complexo foi construído pela Prefeitura onde, antes, funcionava um lixão a céu aberto.

Em solenidade realizada neste último fim de semana, o prefeito Gil Cutrim (PMDB) entregou aos moradores do município de São José de Ribamar o complexo esportivo do bairro Vila Dr. Julinho.

Construído com recursos federais e municipais, o complexo foi implantado em uma área onde, antes, funcionava um lixão a céu aberto. Além de quadra poliesportiva e pista de atletismo, possui ótima infra-estrutura – banheiros públicos, vestiários, sistema de iluminação pública, dentre outros – para funcionar como um importante espaço de lazer e entretenimento para os moradores da Dr. Julinho, Vila Roseana Sarney, Residencial Mestre Antônio, Mangueirão, Vila São José e outros bairros situados na região da sede da cidade.

Para o universitário Valdivino Luis Sousa, morador da Dr.Julinho, a construção de um espaço para a prática esportiva em um local que não tinha nenhuma utilidade mostra o compromisso que o governo municipal tem no sentido de oferecer melhor qualidade de vida aos cidadãos ribamarenses.

Gil Cutrim agradeceu o apoio que recebe diariamente da classe política da cidade; do governo e em especial, do povo. Garantiu que continuará trabalhando para levar as políticas públicas necessárias para todos os cantos de São José de Ribamar. “Já fizemos muito ao longo dos últimos sete anos e temos a consciência de que ainda é preciso fazer muito mais. E é com este sentimento que continuaremos trabalhando pelo município”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários