Poder

Flávio Dino esquece 2008 e 2010, e trai Tadeu Palácio…

Não importa os argumentos de Flávio Dino, Tadeu contava com seu apoio, uma espécie de retribuição.

Blog do Marcelo Vieira

Tadeu Palácio

Tadeu Palácio

O ex-prefeito Tadeu Palácio não gostou nada da decisão de Flávio Dino de escolher o deputado Holanda Jr como candidato da oposição. Sentindo-se traído por Dino, Palácio fara o que todos já esperavam, vai anunciar pela manhã, na sede do PP, que é candidatíssimo a prefeito de São Luís, independente de qualquer coisa.

Palácio acredita que tem patrimônio eleitoral para disputar as eleições de outubro próximo e não vai abrir mão de seu projeto para apoiar o jovem Holanda Jr.

Não importa os argumentos de Flávio Dino, Tadeu contava com seu apoio, uma espécie de retribuição ao gesto de 2008, quando se juntou ao comunista naquela disputa de segundo turno contra o então candidato, João Castelo, hoje prefeito de São Luís. Sem contar o apoio para governador, em 2010.

Na oportunidade, a maioria do PDT de Tadeu, decidiu seguir Clodomir Paz e apoiar João Castelo. O mais curioso e que em 2008, os Holanda também apoiaram o tucano e em 2010, enquanto Tadeu continuou com Dino, os Holanda estavam com Roseana.

Hoje, o ex-prefeito recebeu de Flávio Dino sua recompensa pelo gesto de 2008. Para quem conhece Tadeu Palácio, a decisão do comunista não ficará barato.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Flávio Dino esquece 2008 e 2010, e trai Tadeu Palácio…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Cesar

    Isso se chama TRAIÇÃO …trairagem em alto grau ! O problema é que Flávio Dino tem medo dos holandas,do velho então nem se fala….ele deveria se libertar desse medo e apoiar quem realmente tem condições políticas e eleitorais de derrotar essa administração desastrada de CAOSTELO e sua GANG !!

  2. demerval jr

    Como confiar num candidato que tem mais de 300 cargos na administração Castelista, como acreditar em um candidato escolhido através das ameaças de um investigado pela Policia Federal por sumir com 5 milhões do Costa Rodrigues, como acreditar em um candidato que negocia por tão baixo valor um mandato que o povo de São Luis lhe confiou na Camara Federal.
    Como acreditar em líder que enganou a todos nós povo com a falácia enganosa de que era líder de um consorcio de pseudo candidatos, que ele próprio tratou de escolher tendo como parametro ameaças de um Holanda Pai que há mais de três décadas, pula de galho em galho como lhe convem nas ondas das negociatas escabrosas e de um Ewerton Rocha que ofereceu aquilo que não tem como entregar, a saber moral e boa conduta de um homem público.
    Me diga como um cidadão deste quer pousar de Paladino, de libertador, de salvador.
    Talvez eu não tenha resposta agora, mas o povo de São Luis aos poucos saberá desta estória de traição e horrores que foi a escolha de Holandinha.
    Confio nos verdadeiros opositores aos Caos, bola pra frente Deputada. Estamos com a Senhora.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários