Poder

‘Eu dou na sua cara, moleque safado’, diz Zé Carlos sobre Magno Bacelar

Irritado, Zé Carlos quase vai aos tapa com Magno Bacelar.

Irritado, Zé Carlos quase vai aos tapa com Magno Bacelar.

O pau comeu. É essa palavra utilizada de quem assistiu à sessão de ontem (25) da Assembleia Legislativa do Maranhão. A confusão deu inicio após o deputado Magno (PV) queixar-se de um engavetamento de pedido de empréstimo que seria concedido pela Caixa Econômica Federal, para construção de 1000 casas no munícipio de Chapadinha.

Bacelar disse haver problemas na liberação do empréstimo, e mais: a Prefeitura aguardava há tempos a liberação, e chegou acusar um  esquema dentro do órgão. “Tem um projeto lá, e o projeto de Chapadinha estava sendo engavetado na Caixa Econômica Federal, por isso que nós procuramos o Banco do Brasil; será se não há um esquema dentro da Caixa Econômica Federal?”

O deputado Zé Carlos da Caixa (PT), – Engenheiro Civil e ex-superintendente da Caixa Econômica Federal do Maranhão tentou responder aos questionamentos e defender as acusações levianas de Bacelar. Foi aí então, os parlamentares quase saem no tapa dentro do plenário do Poder Legislativo. “Eu dou na sua cara, safado”, ameaçou Zé Carlos sobre Magno Bacelar.

Por final, o deputado verde concedeu entrevista ao radialista Álvaro Luis, e voltou a reforçar as fortes acusações de que existe uma burocracia negra dentro da Caixa Econômica Federal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários