Poder

Edivaldo Júnior é escolhido candidato da oposição e Palácio também segue na disputa

Tadeu Palácio, que também estava no consorcio, vai continuar como candidato.

Blog do Luis Cardoso

Edivaldo Holanda Júnior

Edivaldo Holanda Júnior

Somente hoje pela manhã o consorcio de candidatos da oposição decidiu que o nome do deputado federal licenciado Edivaldo Holanda Junior (PTC) é o mais viável para disputar a Prefeitura de São Luís.

Tadeu Palácio, que também estava no consorcio, vai continuar como candidato.

Amanhã, o presidente da Embratur, Flavio Dino (PCdoB), estará em São Luís para anunciar oficialmente  nome de Edivaldo Holanda Júnior como seu candidato. E mais: estará no palanque de Júnior.

O ex-prefeito Tadeu Palácio não gostou da decisão dos partidos e anuncia também amanhã, na sede do PP, que permanece candidato.

A posição de Palácio não causou surpresa, ele sempre fez politica voltado para o seu projeto pessoal.

A deputada estadual Eliziane Gama vai aguardar a decisão do Diretório Estadual e Municipal do PPS. A Direção do partido da parlamentar já sinalizou que apoiará a reeleição do prefeito João Castelo (PSDB).

Já o ex-deputado federal Roberto Rocha anunciou que a decisão do Diretório Municipal do PSB vai com Edivaldo Holanda Júnior.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Edivaldo Júnior é escolhido candidato da oposição e Palácio também segue na disputa”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Rodrigo Mendes

    Fazemos parte do P C do B e ontem me senti enojado quando vi Edivaldo Junior chegando na reunião com Weverton Rocha, e sendo recebido pelo pseudo Salvador Flávio Dino, Edvaldo trouxe de presente pra Flávio o que Wevwerton disse possuir, um partido para apóia-lo em 2014, participei de uma 15 reuniões todas maquiadas e dirigidas pelo nosso maior nome pelo celular de brasilia, encucaram na cabeca de Márcio Jerry que ele é político de sucesso e ele acreditou, vimos escapar por nossas mãos a chance que tínhamos de chegar ao poder com pessoas de calibre como a deputada Eliziane, Os critérios foram desrespeitados, o real motivo do apoio de Flávio a Edvaldo foi uma ameaça feita por Weverton e Holanda Pai de que iriam para a ala Castelista se o rapaz NAO fosse o escolhido.
    Se já estava escolhido porque aquele engano de reuniões e mais reuniões, quem decidiu este factoide foi a pessoa do Flávio Dino e NAO o partido PC do B, eu assim como a maioria do partido vamos de Elisiane e Tadeu, acontecera justamente o que aconteceu com Edvaldo Junior trocou uma cadeira de dep federal com o Weverton pelo apoio de um PDT sem militância.
    O mesmo recebera Edivaldo Junior o apoio do Flávio NAO do partido.
    A ESTRADA ATE O PALACIO DOS LEÕES FICOU MAIS COMPLICADA PRA FLAVIO, PORQUE NAO TEM O APOIO DE CASTELO, NAO VAI TER O APOIO DE TADEU, DE ELISIANE…..E ESPEREM PRA VER NA PRIMEIRA OPORTUNIDADE O RAPOSA VELHA HOLANDA PAI VAI SE MOSTRAR COMO TODOS JÁ O CONHECEMOS HÁ MAIS DE 30 ANOS, PULANDO DE GALHO EM GALHO SEMPRE EM CIMA DO MURO LEVADO PELAS ONDAS DA CONVENIÊNCIA E DOS ACORDOS ESCUSOS.
    ARMAÇÃO O RAPAZ JÁ ESTAVA ESCOLHIDO FAZIA TEMPOS.

  2. UNIDO VENCEREMOS

    VAMOS COLORIR A CIDADE FAZER UMA GRANDE FESTA SÃO LUIS DE CARA NOVA E JOVEM PARA MUDAR

    DESSA VEZ É 36 36 36 36 36 36 SÃO LUIS QUEM AMA CUIDA

    ACESSE NOSSA COMUNIDADE SÃO LUIS QUEM AMA CUIDA UNIDO VENCEREMOS

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários