Poder

Destaques da oficialização da pré-candidatura de Edivar Ribeiro em Timon

A primeira vista foi derrubada a ideia que muito se comentava em que se dizia haver uma insatisfação pela escolha do nome de Edivar.

Blog do Eliézio Silva

Confira os principais destaques da solenidade que oficializou Edivar Ribeiro na noite do dia (8) como real pré-candidato apoiado pelo grupo governista liderado pela Prefeita Socorro Waquim e pelo Deputado Federal Sétimo Waquim.

A primeira vista logo foi derrubada a ideia que muito se comentava em que  se dizia haver uma insatisfação pela escolha do nome de Edivar por parte dos dois outros pré-candidatos Tales Waquim e Irmão William o que foi desmentido pelos fatos pois ambos estavam lá para manifestar apoio ao escolhido.

Socorro Waquim

Prefeita Socorro Waquim

Prefeita Socorro Waquim

Questionamos a prefeita Socorro Waquim sobre a decisão e se já há uma indicação para vice na composição desta chapa e ela nos respondeu dizendo que a partir desta definição estará entrando em processo de conversação com os demais partidos.

Apimentamos a pergunta questionando se ela buscaria o apoio de Alexandre Almeida que hoje conta com a apoio de mais quatro partidos e ela serenamente afirmou que não descarta o dialogo com nenhum partido.

Edivar Ribeiro – o escolhido

Vice-prefeito e pré-candidato Edivar Ribeiro

Vice-prefeito e pré-candidato Edivar Ribeiro

Esbanjando alegria e sorrisos Edivar demostrava nitidamente a satisfação em ter o nome indicado pela Prefeita. Neste mesmo espaço Edivar já havia dito que só não seria o candidato do PMDB se não fosse da confiança da Prefeita. Edivar Ribeiro mostrava certa segurança amparando os seus argumentos e baseando-se nos sete anos de trajetória politica aliado ao grupo de Socorro Waquim destacando o fato de já ter participado de várias eleições em que defendeu os candidatos do grupo em vários processos eleitorais. Na oficialização do seu nome como o único pré-candidato do grupo (aguardando somente as convenções para a concretização da candidatura) Edivar falou que vai buscar a continuidade do governo de Socorro Waquim e que não ver no momento a necessidade de uma reforma politica no quadro administrativo de secretariados.

Sétimo Waquim / Roseana Sarney

Sétimo Waqum e Roseana Sarney

Sétimo Waqum e Roseana Sarney

A maior inquietação do povo após a definição do nome de Edivar esta relacionado a curiosidade em saber como a Governadora recebeu esta noticia. A resposta para esta indagação foi dada pelo Deputado Sétimo que afirmou que Roseana recebeu o nome de Edivar com naturalidade “ela pôs na balança e na hora da indicação pesou muito mais o trabalho de desenvolvido por Socorro Waquim nestes anos em que esteve a frente do executivo municipal” encerrou dizendo que Edivar é de fato o melhor nome e por isso foi indicado


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Destaques da oficialização da pré-candidatura de Edivar Ribeiro em Timon”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lucas

    Srº Neto Ferreira, vc presisa saber disso.
    Na cidade d Urbano Santos-MA, o Presidente da Camera Empossou a 2º suplente em vez da primeira
    Acompanhe tudo no: http://urbanosantos.blogspot.com.br/2012/06/tre-m
    Conto com vc:::

  2. Marília

    Essa vaca gorda já atrasou os salarios de novo por aqui.
    será que vou ter que escrever uma carta caprixada para a promotora Sonia Martins?

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários