Poder

Deputado prestigia convenções em Buritirana e Presidente Dutra

O deputado Antônio Pereira (DEM) prestigiou, nos últimos dois dias, duas convenções partidárias que homologaram os nomes de aliados, correligionários políticos a candidatos a prefeito, vice-prefeito e a vereadores nas eleições outubro, nos municípios de Buritirana e Presidente Dutra.

Na quinta-feira (28), Antônio Pereira participou, Buritirana, da convenção do Partido da República (PR) que homologou a candidatura a prefeito do empresário, radialista e coordenador da Rádio Nativa FM, Vagtonio Brandão, do candidato a vice-prefeito e dos candidatos a vereadores.

Em seu discurso, Antônio Pereira disse que Vagtonio Brandão tem tudo para atender os anseios de mudanças e prosperidade da população de Buritirana. “Vagtonio é filho da terra e sempre foi lembrado por todos para lutar pelo bem estar dos seus conterrâneos. Chegou a hora”, afirmou.

A candidatura de Vagtonio Brandão é fortalecida pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), Partido Democrático Trabalhista (PDT) e pelos Democratas (DEM), comandados na cidade de Imperatriz e em todos os municípios da região Tocantina pelo deputado Antônio Pereira.

Na sexta-feira (29), o democrata prestigiou, em Presidente Dutra, a convenção do PV, DEM e PT, que homologou as candidaturas de Juran Carvalho (PV) e de Dr. Orlando Pinto (PT) a prefeito e vice-prefeito. Ambos vão disputar o comando da prefeitura de Presidente Dutra nas eleições de outubro, contra o candidato da prefeita Irene Soares, Raimundinho da Audiolar (PTB).

A pesquisa da Escutec realizada em Presidente Dutra, nos dias 1º e dois de junho, revelou que Juran venceria a eleição com 41,5% dos votos.  Segundo a pesquisa, Raimundinho da Audiolar (PTB) aparecia com 28,8%; Pricylla Sá (PT do B) com 9,3%, e o Pastor Raimundo Gomes em quarto, com  3,3%. O último colocado na pesquisa foi Orfileno Gomes 0,8%.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários