Poder

Deputado consegue ampliar atendimento no BB de João Lisboa

O democrata informou que a mudança no atendimento bancário foi reivindicada pela população e comunicada.

O deputado Antônio Pereira (DEM) anunciou nesta quarta-feira (20), na Assembleia Legislativa, que atendendo indicação de sua autoria, o Banco do Brasil ampliou o horário de atendimento da agência de João Lisboa das 11h às 16h. Antes, o banco funciona apenas das 9h às 12h.

O democrata informou que a mudança no atendimento bancário foi reivindicada pela população e comunicada, por meio de ofício enviado ao seu gabinete, pelo superintendente do Banco do Brasil no Estado do Maranhão, Maélcio Maurício Soares.

Para Antonio Pereira, o funcionamento da agência do BB de João Lisboa, durante apenas três horas, causava transtornos aos clientes, a classe empresarial e a toda população dos municípios vizinhos, como Imperatriz, Senador La Rocque, Buritirana e Amarante do Maranhão.

Pereira esclareceu que seu pleito é fruto de reivindicação de milhares de pessoas de João Lisboa, Imperatriz, Amarante do Maranhão,  Buritirana e Senador La Roque, externada por indicação do vereador Raimundo Nonato Neto, o “Nego da Edna”, subscrita pela maioria dos vereadores da Câmara Municipal de João Lisboa.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários