Poder

Cocaína é apreendida em São Luis

Fabíola de Oliveira estaria transportando a droga de Manaus (AM) para a capital maranhense.

Policiais do Serviço de Inteligência da Superintendência de Polícia Civil da Capital (SPCC) realizaram a prisão do casal Fabíola de Oliveira Menezes, 22 anos, e Fábio Oliveira da Silva, 26 anos, natural de Manaus, com quatro quilos de cocaína avaliada em R$ 40 mil, em São Luís.

De acordo com informações policiais, Fabíola de Oliveira estaria transportando a droga de Manaus (AM) para a capital maranhense. Em depoimento, a acusada relatou que recebeu a passagem aérea e uma mala de viagem de uma pessoa que não soube identificar, para que fosse feito o transporte da substância ilícita até São Luís. Pelo acordo, ela se hospedaria no Hotel São Cristóvão, onde receberia um telefonema para quem deveria entregar o material.

Segundo o superintendente de Polícia Civil da Capital, Sebastião Uchôa, o transporte do entorpecente e o casal já vinham sendo monitorados há pouco mais de 30 dias.

Os investigadores chegaram até o hotel São Cristóvão por volta das 19h40, a fim de prender a dupla. No momento da abordagem policial, apenas Fabíola foi encontrada no hotel. Ela afirmou que já havia entregado a mala para um homem, cujo nome não sabia dizer, e recebeu a passagem aérea de retorno para ir até Manaus, e que chegando a capital amazonense receberia a quantia de R$ 3mil pelo serviço.

Conforme explicou o delegado Sebastião Uchôa, os policiais conseguiram fazer a acusada convencer o homem retornar ao local. Ao chegar ao hotel, o mesmo foi abordado pelos policiais, e estava em um veículo Fiat Pálio Fire verde, de placas MNP-5737, de propriedade de Jéssica da Luz Coelho.

No interior do automóvel foi encontrada mala de viagem, de cor azul contendo três pacotes grandes de cocaína acondicionadas em sacos plásticos vermelho. Ao chegar à delegacia, os policiais constataram que se tratava de Fábio Oliveira.

Fabíola e Fábio foram autuados por tráfico de drogas no Plantão da Cidade Operária, e depois encaminhados para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários