Poder

Alexandre Almeida nega desistência à corrida eleitoral em Timon

Segundo o deputado os “boatos” relacionados a uma possível desistência sua não passa de estratégias do grupo que lhe é opostos.

Alexandre Almeida durante entrevista.

Alexandre Almeida durante entrevista.

O deputado e atual pré-candidato á Prefeitura de Timon, Alexandre Almeida (PSD), reafirmou sua condição na corrida eleitoral no município durante entrevista ao radialista Eliézio Silva. De acordo com ele, o fator da escolha para o pleito deste ano, é verifico, afastando a possibilidade de haver a desistência da sua pré-candidatura.

Segundo Almeida, a estratégia utilizada pelo grupo que se denomina “oposição”, são fortes e maldosas especulações afim viabilizar sua retirada na eleição deste ano.

“São especulações maldosas de adversários que estão preocupados com o esse crescimento da pré-candidatura”, disse o pré-candidato.

O parlamentar também enfatizou que, hoje, mantem-se na linha que irá afunilar com o pré-candidato, Luciano Leitoa, no qual afirma ter chances nas intenções de votos onde possibilitará a liderança nas próximas pesquisas em Timon.

Já o pré-candidato Edivar Ribeiro, que é vice-prefeito de Timon, terá fortes apoios, a exemplo do deputado federal sétimo Waquim e do Partido dos Trabalhadores (PT), conforme o comunicado abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários