Poder

Roseana Sarney pede que deputados da base não votem para instalação da CPI da Pistolagem

Deputados aliados a Roseana, são impedidos de assinar a CPI.

Roseana Sarney tenta vetar CPI da Pistolagem

Roseana Sarney tenta vetar CPI da Pistolagem

A governadora Roseana Sarney (PMDB) mostrou ser contra o que poderia aprofundar mais ainda nas investigações da morte do jornalista/blogueiro Décio Sá, ocorrido no dia, 23, do mês anterior na Avenida Litorânea. Segundo informações, ela mandou aviso aos deputados da base aliada ao governo na Assembleia Legislativa, para que não assinem a proposta de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da pistolagem no Maranhão.

O motivo da governadora tentar vetar uma das grandes iniciativas que a Assembleia poderá adotar, se deu pela forma negativa que seu governo junto ao secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes, serão alvos de fortes criticas da sociedade, que até hoje cobra a elucidação deste crime bárbaro e hediondo.

Décio Sá ao lado da governadora Roseana Sarney

Décio Sá ao lado da governadora Roseana Sarney

A proposta de instalação da (CPI) para apurar os crimes de pistolagem no Maranhão, foi encaminhado a Mesa Diretora da Casa na manhã de ontem (02) pelo presidente da Comissão de Direitos Humanos da Assembleia, deputado Bira do Pindaré.

Até o fechamento desta matéria, já assinaram a CPI 13 parlamentares. São eles: Bira do Pindaré, Zé Carlos, Chico Gomes, Gardênia Gonçalves, Luciano Leitoa, André Fufuca, Valéria Macêdo, Otelino Neto, Marcelo Tavares, Elizine Gama, Neto Evangelista, Graça Paz e Carlinhos Amorim.

Com isso, falta apenas uma assinatura para instalação da CPI.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “Roseana Sarney pede que deputados da base não votem para instalação da CPI da Pistolagem”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. jr silva

    Assinaram o autor da proposta, Bira do Pindaré, André Fufuca, Valéria Macêdo, Otelino Neto, Marcelo Tavares, Zé Carlos, Gardênia Gonçalves, Luciano Leitoa, Elizine Gama, Neto Evangelista e Chico Gomes. Para que a CPI seja instaurada são necessárias 14 assinaturas. Existe a expectativa de que os deputados Tatá Milhomem e Hemetério Weba assinem ainda hoje o pedido.

    ESSES ESTÃO DE PARABENS, A POPULAÇÃO AGRADEÇE.

    ((CPI DA PISTOLAGEM))

  2. jr silva

    NO BLOG DO NETO FERREIRA, A ROSEANA SARNEY, É CONTRA A CRIAÇÃO DA CPI DA PISTOLAGEM, O DECIO SÁ, ERA ELEITOR DELA, E AGORA ELA CONTRA O DECIO SÁ, ISSO É MUITA FALTA DE RESPEITO COM O FUNCIONARIO DELA, LUIS CARDOSO ESSA SARNEYZADA, NÃO TEM SENTIMENTOS POR NINGUEM NÃO, A ROSEANA SARNEY,ELA ERA A PRIMEIRA A FALAR PARA OS DEPUTADOS ASSINAR A FAVOR DA CPI DA PISTOLAGEM, ELA TA SEMPRE CONTRA A POPULAÇÃO.

    ROSEANA SARNEY.

    CONTRA A POPULAÇÃO.
    CONTRA A CPI DA PISTOLAGEM.
    CONTRA O DECIO SÁ.
    CONTRA A SEGURANÇA DO MARANHÃO.
    CONTRA O MELHOR DO ESTADO.
    CONTRA TUDO.

    A POPULAÇÃO DO MARANHÃO QUEREM A ((CPI DA PISTOLAGEM))

  3. Melo pinto

    Que porra é essa ? Tem tanta CPI que poderia ser aberta pq justamente uma pra investigar um assassinato? Ta todo mundo ficando doido ou e impressão minha? Toda semana morre dezenas de pais de família no maranhao e nem por isso se pede cpii.

  4. roberto

    com a morte do decio roseana perdeu um amigo com a cpi ela vai perder muintos nunca vao pender os mandantes nem o matador do decio ta na cara so uma pergunta em que divulgar o retrato falado pode prejudicar balera pra enganar besta pois seria milhoes de pessoas procurando os bandidos so vao prender eles quando o sargento garcia prender o zoorro

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários