Poder

Roseana Sarney é insultada durante protesto em São Félix do Balsas

Morador foi preso durante protesto.

Blog do Luis Cardoso

Roseana Sarney

Roseana Sarney

Informações ao blog dão conta de que a governadora do Estado foi vaiada ontem durante inauguração de um hospital na cidade de São Félix do Balsas.

Depois de passar pela cidade de Loreto, em seu governo itinerante pela região Sul do Maranhão, Roseana Sarney passou por cenas de constragimentos.

Segundo fonte do blog, uma multidão realizava ato de protesto durante a inuaguração do hospital, quando um cidadão gritou que a cidade precisava também de comida e estradas.

A pessoa teria arremessado um monte de planfletos em diração à Roseana Sarney, tendo os seguranças interceptado a ação e prendido o manifestante.

De lá, a governadora seguiu para a cidade de Balsas, hoje cedo pela manhã.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

8 comentários em “Roseana Sarney é insultada durante protesto em São Félix do Balsas”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. joao

    nao foi jogado nem um planfeto na governadora e sim um revoltado pedindo medico e com isso ela se retirou e depois disso houve muita selvageria por parte dos baboes da prefeita espancaro o manifestante um grande exemplo de filicidade

  2. contra a corrupcao

    E,e a filicidade q o povo qr!!o q o povo nao qr e ver um marginal tendo todo direito em fazer o q qr,com qm bem entender e ficar por isso msm,e ainda por cima o fulano ser pago pra ser seguranca da prefeita,com o dinheiro do povo.E gente,Sao Felix ja teve dias melhores.

  3. estamos a ir 2016

    esse cara que se diz seguraça dela é uma grande ladrão q era para estar atraz das grades, veja so as pessoas que ela da emprego há tinha esquecido que ela tambem é do mesmo nivél

  4. contra a corrupcao

    e, sao felix de balsas esta de mal a pior.
    como se nao bastasse uma administracao de nada, ainda temos q ver um orgao publico como um hospital, tendo como seguranca o pior marginal da regiao.nao sei pq alguns elogiam tanto a prefeita, pois nao vejo nada feito por ela alem daqla praca girassol.volto atras pois vejo outras coisas sim, vejo ela da empregos em troca de votos e usar o sus para pressionar o povo a votar nela.os vereadores sao os maiores culpados dessa pouca vergonha aqui, simplesmente por nao fazerem nada pelo povo mas tudo pela prefeita.o presidente da camara e o pior de todos pois agride as pessoas e se acha cheio da razao.nao tem moral pra nada.ainda se sente muito a vontade em apontar o dedo sujo dele para os outros, nao lembrando das sujeiradas q ele ja fez e faz.como sao felix vai melhorar sendo representado por pessoas de tao baixo nivel?

  5. sem nome

    tudo e verdade

  6. pedro

    moro em sao felix durante toda minha vida eu nunca vi uma administra tao ruim com essa da prefeita socorro martins. parabens a governadora e um hospital muito moderno mais que pena que parede e equipamento nao consulta ningueim

  7. paulo herique

    eu marava em são felix uma cidade muito boa mais administração e muito ruim.parabens para governadora e um hospital que vai traze muitos benefisios.

  8. Gedeao Batista

    Bom dia.

    Tenho acompanhado a política no Maranhão .
    Há decádas a família Sarney domina o Estado e nada é feito.
    Sou maranhense e fico revoltado .
    Mim pergunto onde está problema : são os políticos ou falta de conscientização da população.
    Temos que mudar esse cenário .
    Não é previlegio do Maranhão, pois moro em Brasília e aqui não é diferente.
    Gosto de política, só não gosto de politicagem.
    Em 2016 serei candidato a vereador.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários