Poder

PSL ameaça romper com Roseana Sarney após indicação de Cléber Verde para Secretaria de Pesca

Fernando Sarney conspira contra o PSL.

Chico Carvalho presidente do PSL

Chico Carvalho presidente do PSL

A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PMDB), conseguiu transformar o seu governo, não só visando a parte técnica, mas sim a política, como de fato vem acontecendo com a recém-indicação do deputado federal, Cléber Verde (PRB), para Secretaria de Pesca do Estado, que será criada na próxima.

Informações dão conta que, a indicação se deu em face da pressão oriunda do PRB Nacional, e também do ministro da Pesca, Marcelo Crivela (PRB), a quem o deputado federal Cléber Verde usou de todos os meios para conseguir a então sonhada Pasta.

A ida de Verde para a Pesca enfraquecerá o setor pesqueiro, que não lhe ver com bons olhos, depois da última eleição, no qual ele obteve de colônias de pescadores cerca de 40 mil votos.

O parlamentar que utilizou a pesca para garantir praticamente 50% da sua reeleição, hoje é tido, como crápula, sem palavra e desonesto, após enganar pescadores com propostas de Projetos de Lei, que beneficiaria o setor com aumento salarial do programa federal Seguro Defeso.

De acordo com pescadores, Cleber Verde usou na época a imagem do deputado estadual, Edson Araújo (PSL), para se fortalecer em colônias de pescadores do Estado.

E mais: chegou a ser investigado durante a campanha eleitoral, pela Polícia Federal onde consecutivamente, o Ministério Público Eleitoral, através da procuradora Carolina Da Hora, pediu no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) a cassação do mandato de Cleber Verde á Câmara Federal.

Na verdade, a minirreforma no governo Roseana Sarney atende apenas aos interesses políticos, pessoas e financeiros do empresário Fernando Sarney, que conspirou contra o (PSL) para ajudar o amigo ficha-suja e ex-prefeito de Caxias, Paulo Marinho.

Além da licença de Cleber Verde na Câmara, onde o jovem e suplente Ricardo Arché (PMDB ) assume a vaga,  o deputado federal Zé Vieira, se licenciará do cargo para abrir outra vaga ao suplente peemedebista, Paulo Marinho Júnior. Ou seja, uma jogada genial, ou de mestre.

Com isso, o PSL (Partido Social Liberal) ficou desprestigiado, e poderá romper a qualquer momento com o governo Roseana Sarney.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

4 comentários em “PSL ameaça romper com Roseana Sarney após indicação de Cléber Verde para Secretaria de Pesca”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Weber Passos

    Na real. Este tá preocupado com o mandato pois com a ida de cleber para a pesca o PRB pescará muitos eleitores na comunidade mais carente e onde o Carvalho não atuou, assim como pererinha, na COHAB, Cohatrac, anjo da guarda coroadinho, vila isabel cafeteira, maracanã, rio dos cahorros………. , Carvalho tá querendo correr atras do "preju" já é tarde e só falta 04 meses!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  2. Paulo

    Corrigindo! O Partido é o PRB, não o PR.

  3. franciano

    è esse o reconhecimento que Roseana da pra pesca no estado, mas isso nao vai ficar assim a pesca nao vai aceitar esta indicação

  4. Alejandro

    E agora Bira? Vocea pode dizer tudo, menos que ne3o foi avisado. He1 mais de 2 anos eu venho lhe asdvanio que se ficar neste PT vai ter que, por obrigae7e3o da tal FIDELIDADE PARTIDc1RIA, pedir votos para o Grupo Sarney. Domingos Dutra, este a gente je1 sabe o que vai fazer. Uma greve de fome de H e depois tudo segue normalmente. QUEM QUER FAZER OPOSIc7c3O DE VERDADE A SARNEY Nc3O PODE FICAR NO PT. Sere1 que e9 te3o difedcil entender isto. Sere1 que vai ser preciso desenhar? Eu je1 estou desconfiando que tanto o Bita como o Domingos gosta deste jogo de gato e rato. Assim eles podem continuar posando de oposicionistas e desfrutam das facilidades que o poder oferece. Sf3 pode ser isto. Mas e9 preciso atentar para o fato de que ningue9m consegue enganar o povo o tempo todo. Mirem-se no exemplo do Fle1vio Dino, que ao pedir votos para a candidata do Sarney e aceitar emprego numa autarquia, ne3o consegue mais convencer nem a um retardado mental que e9 oposie7e3o a Sarney. Politicamente, acabou-se.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários