Poder

Prefeito é denunciado por alugar o próprio imóvel para Prefeitura de Santa Inês

O prefeito de Santa Inês responde na Justiça Federal, ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

Prefeito de Santa Inês ao lado da deputado Vianey Bringel.

Prefeito de Santa Inês ao lado da deputado Vianey Bringel.

O prefeito de Santa Inês, Raimundo Roberth Bringel (DEM), assumiu o mandato em 2005, na época á Prefeitura já mantinha oito contratos com hospitais de baixa complexidade para atender a população do município.

Acontece que, com o passar de dois mandatos, cinco dos oito contratos foram cancelados, gerando caos e abandono no sistema de saúde de Santa Inês.

E mais: Bringel simplesmente alugou o próprio imóvel, o hospital ‘Tomaz Martins’ por um valor exorbitante R$ 160 mil para Prefeitura.

Além disso, o prefeito foi denunciado por manter empregados sete parentes no município de Santa Inês atuando na área da saúde, incluindo a deputada Vianey Bringel, que aparece como funcionário da Prefeitura com uma extensa carga horária no Hospital Tomaz Martins.

O prefeito de Santa Inês, esposo da deputada – e também médica – Vianey Bringel, responde ainda, na Justiça Federal, ação civil pública por ato de improbidade administrativa por malversação de recursos federais, observe abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Prefeito é denunciado por alugar o próprio imóvel para Prefeitura de Santa Inês”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Bomba! Prefeito estaria cometendo fraude contra o SUS em Santa Inês « Neto Ferreira – Conteúdo Inteligente

    […] tempos este blog havia comentando a estranha permanencia do contrato de arrendamento do Hospital Tomaz Martins com a gestão do prefeito Raimundo Roberth Mart…. Desta vez, a notícia publicada no blog do Luis Cardoso denunciando o esquema fraudulento contra […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários