Prefeito é denunciado por alugar o próprio imóvel para Prefeitura de Santa Inês
O prefeito de Santa Inês responde na Justiça Federal, ação civil pública por ato de improbidade administrativa.

Prefeito de Santa Inês ao lado da deputado Vianey Bringel.
O prefeito de Santa Inês, Raimundo Roberth Bringel (DEM), assumiu o mandato em 2005, na época á Prefeitura já mantinha oito contratos com hospitais de baixa complexidade para atender a população do município.
Acontece que, com o passar de dois mandatos, cinco dos oito contratos foram cancelados, gerando caos e abandono no sistema de saúde de Santa Inês.
E mais: Bringel simplesmente alugou o próprio imóvel, o hospital ‘Tomaz Martins’ por um valor exorbitante R$ 160 mil para Prefeitura.
Além disso, o prefeito foi denunciado por manter empregados sete parentes no município de Santa Inês atuando na área da saúde, incluindo a deputada Vianey Bringel, que aparece como funcionário da Prefeitura com uma extensa carga horária no Hospital Tomaz Martins.
O prefeito de Santa Inês, esposo da deputada – e também médica – Vianey Bringel, responde ainda, na Justiça Federal, ação civil pública por ato de improbidade administrativa por malversação de recursos federais, observe abaixo:
Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.
09/06/2012 às 12:01
[…] tempos este blog havia comentando a estranha permanencia do contrato de arrendamento do Hospital Tomaz Martins com a gestão do prefeito Raimundo Roberth Mart…. Desta vez, a notícia publicada no blog do Luis Cardoso denunciando o esquema fraudulento contra […]