Poder

PPS reafirma pré-candidatura de Eliziane Gama a Prefeitura de São Luís

Em clima de festa a militância do PPS e os representantes dos movimentos sociais, culturais e evangélicos participaram na manhã deste sábado (12) do 1º Grande Encontro do “Fala São Luís” realizado pelo Partido Popular Socialista.

O evento contou com a presença do presidente nacional do PPS, deputado federal, Roberto Freire (SP), que durante o encontro reafirmou a candidatura da deputada estadual Eliziane Gama à Prefeitura de São Luís nas eleições 2012. “Quero reafirmar que vamos ter candidatura própria a Prefeitura de São Luís! Tenho certeza que Eliziane saberá como fazer mais por esta cidade”, destacou.

Freire comentou a necessidade de mudança nos indicadores sociais do Maranhão e referindo-se a união da oposição no Estado completou: “Queremos a unidade, por que este é um bom começo para discutirmos o futuro.”

Em seu discurso, a pré-candidata do PPS, Eliziane Gama destacou que a administração municipal precisa ser inclusiva, e com olhar voltado para os movimentos sociais, além de ter uma gestão forte, inovadora e corajosa para mudar os indicadores sociais e buscar soluções como, por exemplo, a parceria público privado para melhorar a qualidade de vida da população. Ela disse ainda que é preciso uma controladoria forte para evitar o desvio de verba pública, o que segundo ela é um câncer na sociedade.

“Estou aqui nesta discussão como única mulher pré-candidata a Prefeirtura de São Luís. Sabendo que apenas 8% das mulheres estão no exercício político é que eu estou aqui neste resgate, e em um embate sabendo que é difícil, mas imaginando que jamais será impossível. Quero dizer que estou a disposição do meu partido!”, enfatizou a deputada.

Eliziane finalizou reafirmando seu posicionamento histórico de oposição alinhada ao projeto do presidente da Embratur, Flávio Dino.

O presidente regional do partido, Paulo Matos também falou sobre a necessidade de mudança e destacou a atuação da deputada Eliziane Gama. “Eliziane vem conduzindo o mandato como deputada estadual de forma brilhante”, destacou.

Além dos movimentos sociais, culturais e evangélicos, também participaram do encontro dirigentes de partido e representantes da oposição, entre eles: Edinaldo Neves, presidente municipal do PRTB; João Câncio, presidente Estadual do PRTB; Marcio Jerry, presidente municipal do PC do B; os deputados Rubens Pereira Jr.(PC do B) e Marcelo Tavares (PSB); e os pré-candidatos Tadeu Palácio (PP), Edvaldo Holanda Jr.(PTC), Roberto Rocha (PSB), a vereadora Rose Sales (PC do B) e vereador Geraldo Castro (PC do B).

Todas as lideranças presentes destacaram que a deputada estadual Eliziane Gama atende todos os pré-requisitos e tem todas as credenciais para disputar as eleições em 2012 e suceder a atual administração municipal.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários