Poder

Oposição rebate denúncia de Vianey Bringel de que jornalistas cobram por divulgação

Bringel não explicou o suposto esquema que envolve seus familiares na prefeitura de Santa Inês.

Tavares em defesa dos jornalistas

Tavares em defesa dos jornalistas

O líder do Bloco de Oposição na Assembleia, deputado Marcelo Tavares (PSB), rebateu a deputada Vianey Bringel (PMDB),  quanto à afirmativa de que as notícias sobre a atuação dos deputados divulgadas nos blogs são sempre motivadas por algum pagamento de terceiros.

Na verdade, a parlamentar deveria explicar sobre o suposto esquema que envolveu seus familiares na prefeitura de Santa Inês.

Para o parlamenta, a declaração foi incorreta ao se direcionar aos jornalistas. “A senhora não pode generalizar e eles, com certeza, não gostam dessa generalização, como nós políticos não gostamos quando se diz que todos os políticos são iguais e na categoria todos são iguais, têm os bons e os ruins”, advertiu Marcelo.

Além de Tavares, Bira do Pindaré e Neto Evangelista não aceitaram com que a deputado prejulgasse os setores da imprensa maranhense.

Uma coisa é certa, Vianey conseguiu o que queria. A parlamentar desviou o foco da denúncia contra á administração de seu esposo, em Santa Inês.

O oposicionista Marcelo Tavares saiu em defesa da categoria e disse. “Imagine se nós não tivéssemos a cobertura desses profissionais de imprensa, tanto os blogueiros, como radialistas, como os jornalistas”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários