Poder

O deplorável presidente Arnaldo Melo…

Para agradar Roseana Sarney, Arnaldo Melo tenta impedir a CPI da Pistolagem.

A atitude deplorável de Arnaldo Melo

A atitude deplorável de Arnaldo Melo

É classificada como “imbecilidade” a postura do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Arnaldo Melo (PMDB), que estranhamente se pronunciou na manhã desta terça-feira, 08, de forma pessoal, em afirmar que o Poder Legislativo não tem aparato para suportar uma CPI da Pistolagem. Um grande absurdo e desrespeito ao regimento da Casa.

Melo, que, diga-se de passagem, sempre teve sua gestão denunciada pelo jornalista/blogueiro Décio Sá (reveja), se mostra ao contrário da criação da CPI, não pelos meios financeiros que poderá ser custeado pela Assembleia, mas sim pelo modo pessoal e arrogante que sempre tratou não só Décio Sá, como toda a classe jornalística.

Pelo visto, o presidente decano terá que pegar aulas com o também colega de parlamento Manoel Ribeiro, que possui amplo conhecimento sobre o livro do Regimento Interno da Assembleia.

É obvio que Melo, tenha seus posicionamentos nada republicanos, indigestos e imbecis, do qual sua postura com a criação da CPI seja totalmente deplorável perante o clamor da população.

De fato, a forma insignificante de quem conduz uma Casa que tem suas prerrogativas e seu contexto político, não poderá se manter calada no caso Décio Sá, além de tantos outros que caracterizaram crime de pistolagem no Estado.

No entanto, fica a pergunta ao nobre presidente. Onde está a ética moral e o respeito pelo Regimento Interno do Poder Legislativo Arnaldo Melo?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “O deplorável presidente Arnaldo Melo…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. RIBAMAR PRAZERES

    JÁ QUE A VIDA DE UM SIMPLES MORTAL NÃO VALE NADA PARA OS NOBRES DEPUTADOS, AÍ VAI UMA SUGESTÃO DÊEM O AVAL À CRIAÇÃO DO SINDICATO DO CRIME ORGANIZADO. POIS SÓ ESTAR FALTANDO ISSO PRA ACONTECER NO MARANHÃO. CERTAMENTE SERÃO CONTEMPLADOS COM HONRA AO MÉRITO DE INCOMPETENTES E SERVIÇAIS DO PODER EXECUTIVO. QUE VERGONHA TERMOS DEPUTADOS QUE NÃO HONRAM AS CALÇAS QUE VESTEM!!!!!!!!!!!

  2. J.G.de Araújo

    Meu caro Neto Ferreira,não conheço o Sr.Arnaldo Melo mas,ele é chefe de um poder(eleito pelo povo e por seus pares para o cargo),é lógico que vc pode discordar de suas atitudes mas, daí chamá-lo de "imbecil" é forte.Nesse adjetivo vc perde o sentido da sua democrática crítica.Na minha geração(sou mais velho q vc)só ví HUMA C.P.I. dar resultado:foi a que derrubou o Pres.Collor.Isso porque toda a" torcida do Flamengo" sabia q o julgamento era só um caminho para o resultado final.Meu Constitucional Direito ao Contraditório.Um abraço

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários