Poder

Nenzim permanece no cargo de prefeito de Barra do Corda

Decisão não impede que Nenzim responda o processo no cargo de prefeito.

Nenzim ainda permanece como prefeito

Nenzim ainda permanece como prefeito

Manoel Mariano de Sousa, o “Neniz” (PV), permanece no cargo de prefeito de Barra do Corda, independente da decisão proferida pela 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Maranhão que o condenou, na tarde de ontem, 03, a oito anos e três meses de reclusão e o inabilitou a exercer cargo ou função pública pelo prazo de cinco anos.

Nesta mesma sentença, caberá ainda recurso da decisão tomada por maioria dos desembargadores. Além disto, o tribunal determinou o seu imediato afastamento do cargo.

Nenzim poderá recorrer desta condenação ainda mesmo ocupando o cargo, por dois motivos. O TJ terá que analisar ainda dois embargos, resultando na sua permanência no comando de Barra do Corda.

Com isso, opositores ao prefeito que ontem estavam festejando com a decisão dos magistrados, acordaram nesta sexta-feira, 04, e perceberam que tudo não passou de um sonho.

O gestor chegou a ser condenado após os desembargadores Raimundo Nonato de Souza (revisor) e Raimundo Melo, que haviam pedido mais tempo para analisar o processo (pedido de vista), votarem pela condenação, por considerarem que Nenzim desviou verba pública.

Com isso, os dois embargos dará mais tempo ao gestor em sua defesa no Tribunal de Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

6 comentários em “Nenzim permanece no cargo de prefeito de Barra do Corda”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. barracordense

    eu já sabia, justiça é para os PPP

  2. Kaio

    Inda mais esses blogueiros puxando saco do nenzim agora,

  3. Azevedo Neto

    a opusição vai ficar é doida kkkkkkkkkkkk …

  4. Azevedo Neto

    isso não é Puxar saco é a penas a realidade….

  5. Luis Antonio

    Caro Neto Ferreira, vc na condição de Blogueiro, portanto um comunicador, deveria se informar com fontes mais fidedignas a respeito do afastamento deste que já esta provado ser o Prefeito mais corrupto do Brasil. Esta condenação é apenas uma ponta de um iceberg, pois o grosso ainda está por vir. Peça mais detalhes ao seu informante , Dep. Rigo Teles , pq que o pedido de liminar foi negado pelo TJ na última sexta feira, e pq ele juntamente com seu pai saquearam as contas da Prefeitura no mesmo dia , saindo com sacos de dinheiro do BB, segundo imagens gravadas que serão apresentadas a Policia juntamente com os extratos bancários.

  6. Fernando camara

    Agora sim Nenzim está foragido mesmo, tem pagar 8 anos e 5 meses nas pedrinhas, nada mal ser muito amigo do mansidão. 80% do povo da Barra do Corda estão querendo o prefeito zenzim mais ladrão do brasil atrás das grades . xilindró…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários