Poder

Nenzim divulgará nome do seu sucessor em Barra do Corda no dia 26

Grupo aliado ao prefeito vai definir o melhor nome para sucessão de Nenzim.

Prefeito Nenzim vai relevar nome do candidato ainda nessa semana

Prefeito Nenzim vai relevar nome do candidato ainda nessa semana

Tem data, nome e hora a divulgação oficial do novo candidato pelo grupo do prefeito de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV).

A confirmação será no sábado dia (26) deste mês, logo após o café da manhã que reunirá lideranças, correligionários e vereadores na casa do prefeito, e será apresentado cinco nomes de pré-candidatos para votação.

Na última sexta-feira (18), Pedro Alberto Teles de Sousa que foi ex-secretário de Finanças de Barra do Corda e braço direito da administração de Nenzim, promoveu um banquete em especial na sua residência e recebeu varios membros da base do prefeito. Durante o almoço, Teles não escondeu seu entusiasmo com a possível candidatura do ex-secretário do juiz da Segunda Vara, Antônio Filho, mais conhecido como Antônio do Cartório.

Ao ex-secretário de Finanças foi lhe dado a responsabilidade de coordenar a campanha do próximo sucessor de Manoel Mariano de Sousa. Mas, para isso mesmo que ele opte pela candidatura de Antônio Filho, a decisão será mesmo tomada após aceitação de todo grupo que rodeia á administração de Nenzim, em Barra do Corda.

Para alguns aliados do grupo Teles, o nome de Antônio do Cartório é bem visto apenas para contribuir durante a campanha eleitoral, pois sua possível candidatura poderá acarretar prejuízos imensuráveis na sucessão ao prefeito.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Nenzim divulgará nome do seu sucessor em Barra do Corda no dia 26”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. barra do corda

    isso mostra que voce e mt bem informado..
    seu blog esta de parabens..audiencia n ° 1 em Barra do corda

  2. Barbosa Oposição

    É querer fazer o eleitor mais esclarecido de palhaço. Antonio Filho??? Risível essa possibilidade. Cara altamente corrupto e serviçal da familia Teles quando estava secretariando no Fórum, onde punha os processos contra Don Carecone no final da fila de julgamento. Por isso que caiu do posto no fórum, por ocasião da troca de Juizes. Dono de um patrimônio suspeito frente ao salário que recebia (mais ou menos uns R$ 5.000,00), apenas integra a Familia Metralha.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários