Poder

Município de Ribamar recebe três novos ônibus escolares

Frota de veículos escolares da Prefeitura subiu para 16

O prefeito Gil Cutrim (PMDB) entregou mais três ônibus que irão fazer o transporte dos alunos da rede municipal de ensino de São José de Ribamar.

Gil Cutrim com os estudantes nos novos ônibus.

Gil Cutrim com os estudantes nos novos ônibus.

Com a entrega, a frota de ônibus escolares da Prefeitura subiu para 16 veículos – 13 já estavam em operação – e terá, a partir de agora, capacidade para potencializar o atendimento, prestando, desta forma, um serviço muito melhor aos estudantes ribamarenses.

Os veículos foram adquiridos através de convênio firmado entre a administração Gil Cutrim e o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), através do programa federal Caminho da Escola.

“Além de material didático, fardamento completo e uma merenda de qualidade, os estudantes ribamarense contam com um sistema de transporte escolar eficiente. Todos estes ingredientes, aliados ao ótimo ensino ofertado nas Escolas Municipais, fazem com que o aluno se concentre e aprenda mais”, afirmou o prefeito durante a solenidade.

Os três novos ônibus tem capacidade para transportar até 45 alunos, cada um, além de serem adaptados para receber estudantes/cadeirantes e atenderem a todas as normas de segurança estabelecidas pelo Ministério da Educação.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Município de Ribamar recebe três novos ônibus escolares”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. João

    estes ônibus são para a classe estudantil ou para os vereadores, porque na foto só tem sangue suga da Câmara de são Jose de Ribamar

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários