Poder

Mercado de Santa Inês está abandonado pelo poder público

Gestão de Bringel é classificada pela sua incompetência como administrador público.

População sofre com a péssima administração de Bringel, em Santa Inês

População sofre com a péssima administração de Bringel, em Santa Inês

Um mercado público com critérios de organização pode tornar-se um dos principais pontos de encontro dos moradores de uma cidade. No entanto, em Santa Inês, o mercado público é puro abandono.

Pode até não parecer ou tentar desviar o foco, mas a realidade é que o mercado público está em funcionamento, mesmo estando com graves problemas na estrutura do local, no qual se observa o acumulo da sujeira, banheiros sem nenhuma higiene, além da falta de manutenção por parte da Prefeitura de Santa Inês.

Infelizmente, a população não pode mais contar com a gestão de Bringel, pois como as imagens falam mais que palavras, podem dizer que o Mercado Público está abandonado há anos.

A reclamação é geral. Consumidores alertam que a boxes fechados, grades enferrujadas e quebradas, mau cheiro, teias de aranha por todos os lados.

“Conheço toda a história da cidade, a gestão de Bringel é classificada pela sua incompetência como administrador público”, relata morador ao blog.

Já a deputado estadual, Vianey Brindel (PMDB), esposa do prefeito Robert Bringel, vai a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer reclamações, e acaba esquecendo da péssima administração que afeta a população de Santa Inês. Um verdadeiro absurdo!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Mercado de Santa Inês está abandonado pelo poder público”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Mercado de Santa Inês está abandonado pelo poder público « Blog do JP.com

    […] Blog do Neto Ferreira […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários