Poder

Ex-prefeito de Chapadinha vai processar Magno Bacelar

Aliados de Isaias acreditam que Magno Bacelar agiu dessa forma para desestabilizar Belezinha.

Isaias Fortes: inimigo n°1 de Magno Bacelar

Isaias Fortes: inimigo n°1 de Magno Bacelar

Neste momento o clima é tenso no município de Chapadinha. O deputado Magno Barcelar (PV) utilizou a tribuna da Assembleia nesta quinta-feira, 17, para fazer uma denúncia gravíssima contra o ex-prefeito Isaias Forte.

Segundo o parlamentar, o ex-prefeito teria mandado dois policias militares matar um pistoleiro.

Magno Bacelar denunciou também, que um filho de Isaias teria brigado com uma pessoa na região do Baixo Parnaíba, que dias depois apareceu morta.

Por conta da denúncia do deputado do PV, Marcelo Meneses vereador e filho de Isaias, registrou hoje um Boletim de Ocorrência (B.O.) na Delegacia Regional da cidade.

Segundo o blog apurou de interlocutores da região, além do B.O., o ex-prefeito Isaias Fortes vai ingressar na justiça contra Magno Bacelar por calúnia e difamação.

Pessoas ligadas ao ex-prefeito dizem que o deputado agiu dessa forma, para desestabilizar a pré-candidata á Prefeitura de Chapadinha, Ducilene Ponte (PRB), mais conhecida como “Belezinha”.

Em contato telefônico ás 17h com o blog, Isaias esclareceu que a confusão ocorrida na época no município de Brejo envolvendo o seu filho, o vereador de Chapadinha Marcelo Meneses, tem mais de 20 anos. Segundo ele, o homem foi morto 4 anos após a discusão, por gangues do bairro de Fátima, em São Luís.

O ex-prefeito de Chapadinha, que é uma das maiores lideranças do município disse está aguardando ser chamado pela Secretaria de Segurança para prestar depoimento sobre o caso.

“Eu vou aguardar me chamarem, quando me chamarem eu vou mostrar que isso é tudo mentira. Eu vou provar que é tudo mentira dele”, disse Isaias ao blog.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários