Poder

Cutrim responderá a Hemetério Weba na Assembleia

Blog do Luís Cardoso

O deputado Raimundo Cutrim não ficou nada satisfeito com a resposta do seu colega Hemetério Weba na tribuna da Assembleia Legislativa, quando o blog publicou que Weba havia sido algemado e preso durante a CPI do crime organizado do Maranhão.

O deputado Hemetério Weba ocupou a tribuna para confirmar que foi preso e algemado, mas que a Polícia Federal constatou que todas as acusações contra ele eram infundadas.

Na época o parlamentar foi denunciado por tráfico internacional de drogas, pois seus acusadores informaram à polícia que o avião de Weba transportava cocaína de Mato Grosso para o Maranhão, em um fundo falso da aeronave.

Quando a CPI do narcotráfico fez sessão conjunta com a CPI do crime organizado do Maranhão, Hemetério Weba justificou as acusações como sendo de seus adversários políticos em Nova Olinda, e pelo fato de que teria denunciado o tráfico de drogas no estado. Dando a entender que o sargento do Corpo de Bombeiros, Louro Bill, irmão de Raimundo Cutrim, seria o maior responsável.

Depois que deixou a cadeia, ainda seria espalhado que o então secretário de segurança, Raimundo Cutrim, havia contribuído para uma armação contra ele. Hoje o deputado Cutrim vai ocupar a tribuna da Casa de Tavares Bastos para fazer alguns esclarecimentos a respeito. A aguardem que a coisa vai esquentar.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Cutrim responderá a Hemetério Weba na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ana clara

    ((TUNTUM-MA)) A CIDADE QUE TEM MAIS “”PISTOLEIROS”" NO MARANHÃO, MAIS POLICIAIS EM TUNTUM.

  2. luis caxias

    PARABENSSSSS….CLEIDE COUTINHO, POR FAZER PARTE DA ""CPI DA PISTOLAGEM"", UMA DEPUTADA, SEMPRE A FAVOR DO POVO, CONTINUE SEMPRE ASSIM, COM O SEU TRABALHO.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários