Poder

Civil prende família de traficantes em São Luís

Maria Goreth Silva dos Anjos, e as irmãs Michelle dos Anjos Botão Lisboa e Liliane Silva dos Anjos foram presas

Policiais civis lotados no 10º Distrito Policial, do Bairro do Bom Jesus, prenderam, Maria Goreth Silva dos Anjos, 51 anos, e as irmãs Michelle dos Anjos Botão Lisboa, 28 anos, e Liliane Silva dos Anjos, 34 anos, no Bairro Sacavém, em São Luís.

A prisão se deu em razão a um cumprimento de mandado de prisão preventiva pelo crime de tráfico de drogas, expedido pela Comarca de São José de Ribamar.

Segundo o delegado titular do 10º DP, Jaligson Elon Freire, Maria Goreth é mãe das irmãs. Os policiais civis de São José de Ribamar receberam uma denúncia anônima de que na residência das suspeitas funcionava um ponto de venda de drogas. Eles fizeram as devidas diligências, e encontraram uma grande quantidade não contabilizada de entorpecentes no local.

A família se evadiu da residência, e se refugiou em uma quitinete, no Sacavém, onde os agentes civis, depois de receberem outra denúncia anônima, conseguiram prender as traficantes.

Maria Goreth Silva dos Anjos, Michelle dos Anjos Botão Lisboa, e Liliane Silva dos Anjos foram apresentadas no 10º DP, e logo depois serão encaminhadas para a Penitenciária Feminina de Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários