Poder

"Chiquinho Escórcio continuará sendo suplente e carregador de urinol de Sarney", diz deputado

Escórcio e Dutra vivem em pé de guerra em Brasília.

A declaração polêmica “Chiquinho Escórcio continuará sendo suplente de deputado e sempre será um carregador de pinico e de urinol de Sarney” foi proferida pelo deputado estadual Domingos Dutra (PT), que hoje vive em pé de guerra em Brasília, com o deputado federal Chiquinho Escórcio.

Dutra utilizou a sua pagina de relacionamento, Facebook, na tarde desta terça-feira (22), para descatitar da postura adotada por Escórcio com o tetrapresidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP). Veja o comentário de Dutra abaixo:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “"Chiquinho Escórcio continuará sendo suplente e carregador de urinol de Sarney", diz deputado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Lima

    Independente do que Chiquinho poderá ser ou não, o que interessa ao Dutra, é ele justificar, porque da empregada que nunca esteve em Brasília, e nem sabe aonde é a câmara, ser lotada em seu gabinete, e pasmem, ainda foi admitida, com salário que a mesma ficou abismada pelo valor que recebia como empregada doméstica em São Luis, e tendo o valor atribuído como se ela recebesse, ainda contribuído para a campanha do Deputado.
    Grave, muito grave, não são denúncias simples. Estão todas documentadas em boletins de ocorrência, justiça do trabalho, e agora com representação na câmara e ministério público.
    Não sou de entender de leis, mas na minha visão de leigo, são delitos gravíssimos, e que um simples mortal como a grande maioria do povo brasileiro, já estaria preso.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários