Poder

Afinal, ninguém quer os irmãos Fred e Alderico Campos…

A esperança do vereador Alderico após rompimento com a prefeita Bia Venâncio seria uma composição na chapa de Josemar.

Fred e Alderico Campos: os deploráveis

Fred e Alderico Campos: os deploráveis

Vergonha. É assim que se classifica a rejeição dos irmãos “Alderico e Fred Campos” em Paço do Lumiar. A única esperança do vereador Alderico após rompimento com a prefeita de Paço, Bia Venâncio (PSD), seria uma composição na chapa do pré-candidato Professor Josemar Sobreiro (PR). Ou seja, nem ele quis a família Campos como aliado na corrida eleitoral.

Josemar foi curte e groso em nota de esclarecimento encaminhada nesta terça-feira (29) ao blog que diz. “Jamais fiz qualquer tipo de acerto com esses cidadãos. Esse tipo de informação é uma armação, manobra, para desestabilizar meu grupo político e colocar meu nome em dúvida junto a sociedade” disse.

Afinal, ninguém quer os irmãos Alderico e Fred Campos?

Na verdade a postura de Josemar foi altamente correta nos seguintes termos: Fred Campos sempre se manteve aliado à base da prefeita Bia Venâncio, e inesperadamente se volta contra a gestora.

A partir de agora, resta apenas aos irmãos o isolamento político em Paço do Lumiar. É deplorável!

Abaixo a nota de esclarecimento:


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Afinal, ninguém quer os irmãos Fred e Alderico Campos…”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. martha

    Esse Josemar, nao vai p lugar nenhum, ja enrolou meio mundo de deputados. Que o diga o dep Waldir Maranhão, Pinto Itamaraty, Alberto Franco, Afonso Manoel, Sarney Filho, Tome, Paulo Marinho Jr e Marcia Marinho, Gardenia Castelo e ate Roseana, pois sua mulher disse que ela nao merece respeito das mulheres maranhenses.

  2. ananias

    Quem mandou eles brigarem com Bia e Thiago Aroso,poderiam estar tudo numa boa, mas fora querer fazer chantagens e pressoes. Tai o resultado, seria bom se eles se redimissem e pedissem desculpas.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários