Poder

Secretarias de Paço do Lumiar estão sendo invadidas e saqueadas pelo grupo de Raimundo Filho

Blog do Moreira Neto

Oposicionistas ligado a Raimundo Filho

Oposicionistas ligado a Raimundo Filho

Militantes políticos aliados do vice-prefeito de Paço do Lumiar – MA, Raimundo Filho (PHS), se aproveitando do momento em que vive o município se apossam e saqueiam o patrimônio público municipal. Desta vez, a armação foi a invasão do prédio do CSU, esta tarde, no conjunto Maiobão, aonde funcionam várias secretarias do município.

Durante o evento, o vice-prefeito Raimundo Filho, que está afastado de suas funções pela Câmara Municipal, emitiu um decreto autorizando pessoas de sua confiança para tomar posse das secretarias em pleno sábado (21/04), e de maneira irresponsável proíbem a entrada de qualquer cidadão ligado à gestão Bia Venâncio (PSD) de chegar à porta, pois, trocaram todas as fechaduras e arrombaram armários além de subtrair documentos concernentes administração municipal.

O município está vivendo uma verdadeira desordem e falta de respeito, haja vista, todo este tumulto contribuir para a emissão de palavras de baixo calão e ameaças orquestradas por tal grupo oposicionista. Diante desta situação, vale lembrar que a decisão das autoridades legais que prevalece até o momento é que ninguém ocupe os prédios municipais, pois, tanto a Prefeita Bia Venâncio (PSD), quanto o vice Raimundo Filho (PHS), estão definitivamente AFASTADOS DE SEUS RESPECTIVOS CARGOS, isso mesmo, o Município de Paço do Lumiar – MA ESTÁ SEM PREFEITO ATÉ SEGUNDA FEIRA (23/04), tal iniciativa de ocupar os prédios públicos de maneira irresponsável e arbitrária só demonstra a sede desenfreada pelo poder que seca todo o organismo fétido de uma oposição falida e sem embasamento legal e legítimo.

Estivemos no local durante o evento e recebemos a informação do porteiro que se intitula “contratado por Raimundo Filho (PHS)” com correntes e cadeados novos organizando a entrada em pleno final de semana, dos militantes do vice-prefeito. Na ocasião, encontramos vários funcionários da gestão da prefeita Bia Venâncio (PSD) que denunciam a entrada de “agente público” em horário não convencional ao pré-estabelecido e que temem a implantação de provas fraudulentas contra a Prefeita Bia Venâncio, além de sumirem com documentos importantes à gestão municipal.

Logo após a chegada da polícia militar ao local, os mesmos apaziguaram a situação que estava “engrossando”, porém, os referidos militares deram suporte para a equipe de fotógrafos apenas para o grupo do vice-prefeito Raimundo Filho (PHS), barrando desta forma o direito dos fotógrafos da gestão Bia de fazerem o seu trabalho, que é de tirar fotos da situação atual para posteriormente ficar com provas contundentes caso venham a causar mais danos. Diante de muita reclamação, os policiais militares receberam ordem superior de retirar todos os ocupantes e deixar apenas os dois funcionários da VIP Segurança no local, tendo em vista, que estes estão devidamente credenciados para ficar no local até segunda ordem.

Essa situação entristece a população luminense e enfraquece a sustentabilidade política de Paço do Lumiar, uma vez que essas confusões e práticas de vandalismo descarada ficam impune. A falta de processos da Receita Municipal, por exemplo, impactam diretamente o contribuinte que fica impossibilitado de receber suas certidões e declarações negativa de débito entre outras situações que iremos abordar posteriormente, e pasmem, estamos apenas falando de uma simples Certidão Negativa de Débito – CND ou apenas um ALVARÁ, imaginem só o saqueamento de várias secretarias diferentes e o sumiço de vários processos, impactando diretamente o usuário???? Infelizmente, é lamentável! Isso sim, PODEMOS CHAMAR DE DESCASO E FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO LUMINENSE!!!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Secretarias de Paço do Lumiar estão sendo invadidas e saqueadas pelo grupo de Raimundo Filho”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. fwjvpysyujm

    2uaroo kblacsplqaxp, [url=http://akqcxsjrzrzt.com/]akqcxsjrzrzt[/url], [link=http://rvkhcghtudjr.com/]rvkhcghtudjr[/link], http://mjrvadrcabmn.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários