Poder

Preso suspeitos de furtarem o Fórum Eleitoral em Colinas

Policiais Civis efetuaram a prisão, em flagrante delito, na manhã desta terça-feira (3), de Juarez dos Santos Sousa, 21 anos, e Benedito Pintor de Oliveira Júnior, 19 anos, acusados de arrombarem o Fórum Eleitoral da cidade de Colinas, a 477 quilômetros de distância da capital maranhense. Na mesma ação, um menor de 17 anos também foi apreendido.

Segundo informou o delegado titular de Colinas, Armando Pacheco, o adolescente é natural de São Luís e tinha chegado àquele município em poucos dias. Ele havia furtado o capacete de uma motocicleta que estava estacionada em uma agência bancária.

Ainda de acordo com delegado, por volta das 17h, de segunda-feira, (2), Juarez teria destelhado e serrado o forro de PVC do Fórum, no entanto, não conseguiu entrar. Ele, então, convidou o menor para participar da ação criminosa.

Ambos furtaram um notebook da sala e, ainda, tentaram arrombar outra sala, onde ficam os objetos apreendidos, inclusive armas e drogas, mas não conseguiram. O objeto furtado foi receptado por Benedito Pintor.

As prisões aconteceram nas próprias residências dos assaltantes, no Bairro Guanabara. Já o menor foi apreendido em via pública, na cidade de Colinas.

Juarez dos Santos Sousa foi autuado por furto qualificado e corrupção de menor e Benedito Pintor de Oliveira Júnior por receptação qualificada. Já em desfavor do menor será lavrado um Termo Circunstanciado de Ato Infracional e ele depois será entregue aos seus responsáveis.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários