Poder

Pré-candidatos a prefeito de Timon podem responder por propaganda antecipada

Edivar Ribeiro e Tales Waquim em propaganda antecipada no site da Prefeitura de Timon

Edivar Ribeiro e Tales Waquim em propaganda antecipada no site da Prefeitura de Timon

Os dois pré-candidatos a prefeito de Timon, Edivar Ribeiro e Tales Waquim, ambos do PMDB, apoiado pela base governista de Socorro Waquim podem ter cometido crime de propaganda irregular antecipada pelo fato de terem sido citados em matéria publicada no site oficial da Prefeitura de Timon ( www.timon.ma.gov.br).

O vice-prefeito Edivar Ribeiro e o presidente da Câmara de Vereadores de Timon, vereador Tales Waquim já foram lançado oficialmente como pré-candidatos e está usado indevidamente um site oficial do governo municipal. Recentemente o Ministério Público de Timon alertou sobre as regras que proíbem a propaganda extemporânea e baseada nisso o MPE já ingressou com representação junto a Justiça Eleitoral.

O site da prefeitura de Timon trás em destaque matéria do dia 30/03/2012 na qual divulga matéria dando destaque aos dois pré-candidatos, Edivar Ribeiro e Tales Waquim, na entrega de título de concessão de direito real de uso que oficializa a propriedade aos moradores em área de ocupações consideradas irregulares.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

2 comentários em “Pré-candidatos a prefeito de Timon podem responder por propaganda antecipada”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. cESAR eDUARDO

    Neto vem ai uma força jovem para timon, um candidato a vereador com vontade de mostrar trabalho. ANIEL COIMBRA. aGUARDEM!!!

  2. yqrqnjexo

    MRmbHl skyccnpjtzhe, [url=http://xsjmzwngytxo.com/]xsjmzwngytxo[/url], [link=http://vioygpummhwa.com/]vioygpummhwa[/link], http://xnklioqphfvf.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários