Poder

PF prende mulher com mais de 8kg de cocaína em São Luís

A Delegacia de Repressão a Entorpecentes da Polícia Federal realizou ação na madrugada ddo último domingo, 08/04, que resultou na prisão de uma mulher e na apreensão de 8,390 kg de cocaína.

Policiais Federais receberam informações de que uma mulher identificada como A.P.P. traria a droga para São Luís em um vôo que chegaria no aeroporto na madrugada de domingo, 08/04. Uma equipe de policiais federais localizou a mala e identificou a passageira, que a retirou e pegou um taxi. Os policiais seguiram o taxi, que parou ao lado do retorno do Tirirical por uns 30 minutos até que uma van parasse, tendo a mulher desembarcado do taxi para pegar a bagagem do porta-malas. Neste momento, os policiais federais abordaram a mulher e constataram que havia 8 pacotes de cocaína na sua mala. Foi dada voz de prisão a A.P.P., que foi conduzida à Superintendência de Polícia Federal para os procedimentos de praxe.

Em depoimento, A.P.P., 22 anos de idade, residente em São Luís, informou que foi contratada para trazer a mala com a droga de Campo Grande/MS para Santa Inês/MA e que receberia R$2.000,00 pelo serviço.

A mulher foi autuada em flagrante por tráfico de drogas interestadual e foi encaminhada para o Presídio Feminino de Pedrinhas, onde permanecerá presa à disposição da Justiça.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PF prende mulher com mais de 8kg de cocaína em São Luís”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. marcelo

    esse aí tem + de 40 processos… ele tem q ir pra cadeia

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários