Poder

MPF abre inscrições para consulta pública nacional

No Maranhão, evento será no dia 24. As inscrições começaram nesta quarta-feira, 11 de abril.

O Ministério Público Federal (MPF) realizará este mês consulta pública em 21 capitais do país. O evento quer reunir cidadãos e representantes da sociedade civil, de entidades públicas e privadas ou de organizações não-governamentais para identificar temas importantes em que o MPF deve atuar. No Maranhão, o evento será no dia 24, das 14 às 18 horas, no auditório da Procuradoria da República no Maranhão (Av. Senador Vitorino Freire, 52, Areinha, São Luís-MA).

As inscrições começaram nesta quarta-feira, 11 de abril, no site da Procuradoria Geral da República (www.pgr.mpf.gov.br) ou aqui. Qualquer pessoa pode encaminhar propostas de melhoria para o trabalho do MPF ou perguntas que gostaria que fossem respondidas durante a consulta pública. Entre os temas, estão cidadania, acompanhamento de políticas públicas, cumprimento das leis, combate à corrupção e ao crime organizado, direitos do consumidor e ordem econômica, proteção ao meio ambiente, defesa dos patrimônios cultural, público e social, e garantia dos direitos das populações indígenas, de comunidades tradicionais e de outras minorias.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “MPF abre inscrições para consulta pública nacional”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. iwjruahi

    4y6yqW tkszexomfgth, [url=http://tavpubxnhamq.com/]tavpubxnhamq[/url], [link=http://aihtemrtlmqw.com/]aihtemrtlmqw[/link], http://ycygefjjnblr.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários