Poder

Gastão Vieira deve ter alta neste sábado

Ministro foi submetido a exames no hospital Sírio Libanês.

Ministro do Turismo Gastão Vieira

Ministro do Turismo Gastão Vieira

Do G1 – O ministro do Turismo, Gastão Vieira, submeteu-se a um cateterismo na manhã desta sexta-feira (20). O procedimento foi realizado nos Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, e no início da tarde, ele próprio escreveu em seu perfil de uma rede social afirmando estar tudo bem.

Segundo o ministro, o procedimento foi realizado apenas como inspeção de rotina. Gastão foi internado na manhã desta sexta-feira e tem previsão de alta para este sábado (21), diz boletim médico divulgado esta tarde. Ainda seguno os médicos, o quadro clínico do ministro Gastão vieira é estável.

Confira a nota na rede social
Boa tarde, amigos e amigas! Submeti-me esta manhã a um cateterismo e, Graças a Deus, não foi detectada nenhuma obstrução importante e não precisei da colocação de stent. Agora, com o coração renovado, os amigos vão-me ver correndo o dobro de quilômetros na Litorânea!! Passei com nota dez em todos os exames!! Agradeço as palavras e orações!!

Boletim médico

“BOLETIM MÉDICO
20/04/2012
14h55

O ministro do Turismo, Gastão Dias Vieira, deu entrada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no dia (18/04), para avaliação cardiológica.

Hoje (20/04), o ministro foi submetido a exames, entre eles a cineangiocoronariografia, sem alterações significativas.

O paciente apresenta quadro clínico estável e deve receber alta hospitalar amanhã.

A equipe médica que o assiste é coordenada pelo Prof. Dr. Roberto Kalil FDr. Antonio Carlos Onofre de Lira Dr. Paulo Cesar Ayroza Galvão

Diretor Técnico Hospitalar Diretor Clínico”


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Gastão Vieira deve ter alta neste sábado”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Após internação no Sírio-Libanês, Gastão Vieira recebe alta médica « Neto Ferreira – Conteúdo inteligente

    […] na noite de ontem, 21, do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, conforme anunciado pelo blog (reveja), após se internar hospital na tarde da última quarta-feira, 18, para submeter-se a exames […]

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários