Poder

Fernando Fialho toma posse na Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar

"Fernando no governo trará mais qualidade aos projetos", diz Washington

Em cerimônia realizada na tarde desta quarta-feira (18), no Palácio Henrique de La Rocque (Calhau), tomou posse na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar (Sedes) o engenheiro civil Fernando Fialho.

Secretário Fernando Fialho assina termo de posse.

Secretário Fernando Fialho assina termo de posse.

O ato contou com a presença do vice-governador Washington Luiz, do chefe da Casa Civil, Luis Fernando Silva, além de secretários de Estado, prefeitos, empresários e lideranças comunitárias.

Ao tomar posse, o secretário Fernando Fialho destacou a importância do Estado no esforço de reduzir a pobreza extrema, uma das atribuições da secretaria. Tenho grande satisfação de integrar a equipe da governadora Roseana Sarney, pois sei da tamanha responsabilidade de buscar reduzir a pobreza extrema. Vamos otimizar todos os recursos do Governo Federal para que possamos acelerar esse processo no estado. Tenho certeza que conseguiremos, afirmou o secretário Fernando Fialho.

Para o vice-governador Washington Luiz, a presença de Fernando Fialho no governo trará mais qualidade aos projetos e políticas públicas voltadas a melhorar a vida dos maranhenses. Trata-se de um grande especialista, que fez um excelente trabalho no Governo Federal e que agora vem ajudar o Governo do Estado, declarou o vice-governador.

O secretário Fernando Fialho é formado em Engenharia Civil, pela Universidade Estadual do Maranhão (Uema); possui MBA Gestão Empresarial, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/ISAN-MA). Já exerceu os cargos de diretor-geral da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), presidente da Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap); e gerente de Estado de Articulação e Desenvolvimento Regional de São Luís.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

3 comentários em “Fernando Fialho toma posse na Secretaria de Desenvolvimento Social e Agricultura Familiar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. José Carlos Martins

    Amigo Neto Ferreira o povo de Rosário está pedindo por sorroco o prefeito de Rosário não liga para nossa cidade são burraos para toda parte do municipio esta um caos aqui o povo tem que tira do proprio bolso para tira a lama e bota entulhos nas ruas da cohab 1 isso é uma vergonha amigo. http://youtu.be/qJidx8kkRoE
    Desejo uma ótima noite para você amigo que Deus abençoe
    http://youtu.be/qJidx8kkRoE

  2. José Carlos Martins

    O povo de Rosario sofre e o prefeito Bimba não faz nada para ajudar povo http ://youtu.be/qJidx8k http://marcioneto.blogspot.com.br/2012/04/como-di

  3. unvghtbji

    6z08jQ bvoukoshxggk, [url=http://xdaxdcpccdtf.com/]xdaxdcpccdtf[/url], [link=http://pluzqphsqeew.com/]pluzqphsqeew[/link], http://snxyyjnzwuzh.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários