Poder

Fábio Gondim confirma sua ida para Secretaria de Administração

Secretário frisou que dará continuidade aos projetos contribuindo com o governo Roseana.

Gondim confirma ida para Administração

Gondim confirma ida para Administração

O (ainda)  secretário de Estado de Planejamento, Orçamento e Gestão, Fábio Gondim, confirmou na tarde desta quarta-feira, 18, em contato telefônico com o titular do blog, sua ida para a Secretaria de Administração do Estado.

Gondim esclareceu sobre as especulações criadas que envolve seu nome, em virtude de uma possível saída do governo Roseana por deficiência técnica, no qual demonstra nos estudos do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA).

De acordo com o blog do Marco D’Eça, o coordenador do estudo, o pesquisador Ricardo Paes de Barros já teria informado a Roseana Sarney (PMDB) quais são as mudanças necessárias e quem deve sair da estrutura do governo.

Fábio Gondim frisou que dará continuidade aos projetos contribuindo com o Poder Executivo, só que desta vez, como secretário de Administração.

Segundo ele, as recentes informações de que Roseana quer forçá-lo a ir embora, o secretário falou que não passam de especulações.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Fábio Gondim confirma sua ida para Secretaria de Administração”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. ysqusi

    YRmQ5y eanlsytonqjh, [url=http://eqhaiuwmtlni.com/]eqhaiuwmtlni[/url], [link=http://atuwpydnroyv.com/]atuwpydnroyv[/link], http://wfbjuxrleebp.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários