Poder

Deputado André Fufuca convida para audiência que discutirá a saúde privada no Maranhão

Deputado André Fufuca

Deputado André Fufuca

O deputado André Fufuca (PSD) convidou os colegas parlamentares para participarem da audiência pública que discutirá, dentre outros assuntos, a suspensão no atendimento pediátrico nos hospitais privados de São Luís, Hospital Português e UPC. “Outro problema que será discutido é o desrespeito dos planos de saúde com os usuários”, afirmou.

O deputado disse que o problema é preocupante e que a audiência tem objetivo de tentar encontrar uma solução para esses impasses. “Estamos falando da saúde de nossas crianças, dos pré-adolescentes e da nossa população, que futuramente estarão aqui, estarão governando o nosso Estado, estarão encaminhando o progresso do Maranhão”.

Emancipação – O deputado aproveitou seu discurso para parabenizar o colega Carlinhos Florêncio (PHS) que, na semana passada, foi a Brasília lutar pela criação de novos municípios. “Acredito que demos um passo adiante. É uma luta árdua que já tem 17 anos e que nós não podemos parar de lutar. O deputado Carlinhos Florêncio, que hoje preside a Comissão de Assuntos Municipais, comissão da qual já fui presidente, acredito ter dado grande contribuição, um grande salto neste projeto”.

André Fufuca também lamentou sua ausência na inauguração do Hospital de Barreirinhas. “Venho a esta tribuna fazer um comunicado de lamentação por não poder ter estado em Barreirinhas na inauguração daquele grande hospital que eu tenho certeza será de grande serventia aquela população”.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários