Poder

Bandidos fazem “raspa” no feriadão em São Luís

Um feriado em que milhares de famílias se reúnem para celebrar a ressurreição de Jesus Cristo: Sexta-Feira Santa, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa. E é neste mesmo período que bandidos aproveitam a ocasião para aterrorizar e amedrontar a população de São Luís.

Desde a última quinta-feira, 05, até hoje domingo, 08, são inúmeros registros de ocorrências de assaltos e violências em toda a capital, do qual o principal alvo são as lojas e os estabelecimentos comerciais.

Farmácias, comércios, postos de combustíveis, lotéricas… Enfim, os bandidos não estão escolhendo, o que eles não almejam é passar o feriadão da quaresma “lisos”.

Nos bairros da Cidade Operária, Vinhais e João Paulo bandido praticaram assaltos nas Casas Lotéricas. Além disso, na noite da última quinta-feira, 5, um homem armado com um revólver assaltou a farmácia Extrafarma, localizada na Avenida dos Holandeses.

Também foram vitimas da onda de assaltos no sábado,07, a Farmácia do Trabalhador, no bairro do Angelim. E mais: A loja de suplementos Nutry Sport, onde funcionários foram feitos de reféns.

Com isto, vale a pena dar condição de liberdade para 180 presos passar o feriado com suas famílias, em que alguns aproveitam para voltar as suas origens praticando assaltos e homicídios em todo Estadodo Maranhão?


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários