Poder

Bairros de São José de Ribamar terão visita do TRE Móvel

Atividades do projeto terão início na manhã desta sexta-feira (13) na Avenida Contorno Oeste, bairro Villagio do Cohatrac.

Com o objetivo de descentralizar os serviços da Justiça Eleitoral, proporcionando um atendimento rápido e cômodo ao cidadão, o Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/Ma) inicia, nesta sexta-feira (13), a partir das 8h, as atividades do projeto TRE Móvel no município de São José de Ribamar.

A unidade do Tribunal está instalada na Avenida Contorno Oeste, no bairro Villagio do Cohatrac (próximo a Igreja Batista Missionária), oferecendo aos ribamarenses serviços de emissão de título de eleitor, transferência de domicílio eleitoral, revisão e segunda via do título eleitoral, dentre outros.

Além do Villagio do Cohatrac, o projeto beneficiará milhares de moradores de outros bairros desta região de São José de Ribamar, como Alvorada, Itaguará, Cohatrac V, Jardim Araçagy, Novo Cohatrac e Trizidela da Maioba, por exemplo.

O atendimento ao público estará sendo feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, até o próximo dia 20 de abril.

O eleitor deverá comparecer ao local de atendimento com os seguintes documentos (original e cópia): carteira de identidade, comprovante de residência, certificado de reservista (para homens de 18 a 45 anos) e o título de eleitor (para caso de transferência e revisão).


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Bairros de São José de Ribamar terão visita do TRE Móvel”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. beavwfwavl

    5ZDgcM upwrwiqjzehz, [url=http://ndyswwhgzxph.com/]ndyswwhgzxph[/url], [link=http://rfapbmpbzuyq.com/]rfapbmpbzuyq[/link], http://vxsinuqemsdk.com/

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários