Poder

Assembleia divulga nota de pesar sobre a morte do jornalista Décio Sá

Arnaldo Melo prestou condolências à família do blogueiro que foi executado brutalmente na Litorânea.

O presidente da Assembleia Legislativa, Arnaldo Melo (PMDB), em nome de toda a Casa, lamentou profundamente e manifestou pesar pela morte do jornalista Décio Sá, assassinado na noite da última segunda-feira (23), na Avenida Litorânea.

O deputado prestou condolências à família do jornalista e disse que, assim como toda a sociedade maranhense, espera das autoridades competentes a “pronta apuração do episódio e a punição exemplar do culpado”.

Logo após o pronunciamento de Arnaldo Melo, o Parlamento prestou um minuto de silêncio em memória do jornalista.

Leia a nota na íntegra:

A Mesa Diretora da Assembleia Legislativa externa seu pesar pelo trágico e abrupto assassinato do jornalista Décio Sá, ocorrido na noite de ontem, dia 23, na Avenida Litorânea. O Maranhão se sente sumamente abalado pela infausta notícia e do falecimento deste profissional da imprensa que trabalhava no Jornal O Estado do Maranhão e era também titular dos blogs mais acessados pelos nossos leitores maranhenses. Toda a sociedade espera das autoridades constituídas a pronta apuração do episódio e a punição exemplar do culpado. A Assembleia se solidariza com a família enlutada neste momento de sofrimento enviando-lhe sinceras condolências em nome dos parlamentares e dos funcionários desta Casa. Peço que todos se postem de pé para que prestemos um minuto de silêncio a este profissional que trabalhou tantos anos ao nosso lado.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários