Poder

Armação política poderá tirar candidato de Nenzim da disputa em Barra do Corda

O militar Alderodo poderá ser carta fora do baralho

O militar Alderodo poderá ser carta fora do baralho

O clima eleitoral na cidade pacata de Barra do Corda segue tenso, após uma descoberta que poderá impedir do candidato do prefeito da cidade de não concorrer pela corrida eleitoral no município.

Hoje, a noticia é de grande repercussão tanto na sede, quanto nos povoados de Barra do Corda. O caso poderá ser classificado como armação política contra o cabo Hadroldo Cunha do Nascimento, mais conhecido como Alderodo.

Alderodo que é segurança do prefeito da cidade de Barra do Corda, Manoel Mariano de Sousa, o Nenzim (PV) e indicado pelo gestor para substituí-lo no poder executivo municipal.

No entanto, o pré-candidato foi pego de surpresa na última segunda-feira, dia 02, com a triste notícia encefálica de que seu titulo eleitoral havia sido transferido “misteriosamente” para o município de Olho D`água das Cunhãs.

O caso já é de conhecimento do Tribunal Regional Eleitoral, que afirmou ser um serio problema, no qual deverá ter uma apuração minuciosa para chegar aos verdadeiros culpados.

Com o recente acontecimento, o militar Alderodo vive na angustia e no pesadelo de que poderá ficar de fora da disputa do pleito deste ano em Barra do Corda.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários