Poder

André Fufuca dispara contra Vianey Bringel na Assembleia

Deputado André Fufuca

Deputado André Fufuca

O deputado André Fufuca (PSDB), durante a sessão ordinária voltou a defender a instalação de um restaurante popular em Santa Inês, cidade localizada a 250 quilômetros da capital maranhense, no Vale do Pindaré.

O parlamentar apresentou uma Indicação solicitando o benefício para a cidade, alegando que além da população local, as de outros municípios da região também seriam beneficiadas.

“Tenho um laço fraternal com Santa Inês, sou filho de lá e fiz este pedido atendendo aos anseios da população, que muitas das vezes passa fome porque não tem dinheiro para uma alimentação de qualidade”, argumentou o parlamentar.

Fufuca também disse que embora a instalação de restaurantes populares não seja autorizada em municípios com ao menos 100 mil habitantes, já aconteceram algumas exceções a exemplo de Tauá, no Ceará, além de outras do Nordeste, no Sul e Sudeste, principalmente no sul do país, no qual pode se repetir em Santa Inês.

Deputada Vianey Bringel

Deputada Vianey Bringel

Já quem não gostou na iniciativa de André Fufuca foi sua colega de parlamento, a deputada Vianey Bringel (PMDB), que a todo custo tenta manipular a população de Santa Inês.

Bringel chegou a jogar indiretas ao jovem deputado. “Então o meu esclarecimento é esse e que ao virem aqui nesta tribuna respeitem, como eu digo o quadrado de cada um, porque o meu quadrado eu vou defender”, disse Vianey.

Fufuquinha, não perdeu a ocasião e disparou contra a deputada e o seu esposo prefeito de Santa Inês. “Primeiramente a dr.ª Vianey tem um complexo de achar que Santa Inês é mais uma das propriedades dela e do seu marido”, detonou André Fufuca na tribuna da Assembleia.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

7 comentários em “André Fufuca dispara contra Vianey Bringel na Assembleia”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. franks

    PEEGA!! DEPUTADA. A SRA DEVERIA DORMIR SEM ESSA NA PASCOA!!! ALIAS, O QUE MESMO A SRA TROUXE PRA SANTA INES, COMO DEPUTADA????? LOUVAVEL A ATITUDE E MEUS PARABENS! AO JOVEM DR.E DEPUTADO ANDRE FUFUCA.ASSIM QUE SE FAZ POR SUA COMUNIDAADE… VALEU!!! MEU VOTO VALEU A PENA NO ANDREZINHO..

  2. Cristina Sousa

    Gostei muito das atitude do Deputado Fufuquinha, mostra que não está somente interessado no dinheiro ao contrario da sua colega parlamentar e do seu marido, que adoram querer ser os donos da verdade, penssando que vão passar a vida toda manipulando a população de Santa Inês derramando dinheiro só nas campanhas eleitorais, TOMA DEPUTADA. isso é uma vergonha um rapaz jovem como fufuquinha ter uma atitude tão nobre como essa, e você não procurar fazer nada pela sua cidade, nem vc nem o seu marido, que a unica coisa que sabem fazer é gritar em cima dos outros querendo se achar porque tem dinheiro para gastar, Alias gastam o nosso dinheiro, porq eu o de vcs juntos com o nosso dinheiro compram fazendas e empresas …

  3. Conceiç&atild

    Infelizmente Santa Inês é vítima de atitudes de parlamentares mesquinhos,por conta disso,a população é que tem perdas.Perde e continuará perdendo,isso não é estranho para nós,pois o Dep. federal Ribamar Alves enfrenta grandes dificuldades para trazer benefícios para esta terra,que a tantos anos sofre com atitudes centralizadoras como esta da Dep.Vianey Bringel.

  4. Davi Costa

    Primeiro o Deputado Bira do Pindare sugeriu um curso de Medicina para Santa Inês, a Deputada foi contra, agora o Fufuca indicou um restaurante popular e ela nao gostou da sugestao?
    sera porque??

  5. MARCOS

    Valeu meu Deputado voce ao contrario dela ..quer o desenvolvimento na região…não dê ouvidos a quem não quer ver o povo feliz…pois tenha certeza que o povo da região lhe aguadecerá muito com essa iniciativa……PARABENS DEPUTAD ESSE QUE O MARANHÃO MERECE…..ELA PENSA QUE MANDA EM SANTA INES…KKKKKKK TE ENCHERGA DEPRANADA VIANEY….

  6. Luan

    Francamente, o que os eleitores pensam que a família Bringel vão trazer a Santa Inês?
    Vamos nos livrar dessa Oligarquia!!

  7. Gonçalo Alves

    N,ão era de se esperar outra atitude de uma parlamentar como esta Sra. vianey, a falta de escrúpulo lhe é bem peculiar, isto sem falar na arrogância típica do seu carater possesivo. o Dep. fufuquinha tem razão em emfrentá-la . Pois foi eleito exatamente p/ isto defender o interesse do povo. parabéns…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários