Poder

Agressoras de jovem já foram identificadas e irão depor

Do Imirante

Na tarde da última quinta-feira (12), as adolescentes envolvidas no caso de agressão a uma jovem na Cidade Operária, que já foram identificadas pela polícia, serão ouvidas na delegacia do bairro. Também serão ouvidas a jovem agredida e sua mãe, Viviane Alencar dos Santos.

“O inquérito foi instaurado e três jovens foram identificadas. Hoje elas vão depor para que possamos entender a participação individual e coletia delas no caso. Depois, o material (imagens e informações do Facebook) serão periciadas pelo Instituto de Criminalística”, explicou Dicival Gonçalves, delegado responsável pelo caso.

O delegado informou, ainda, que depois que as investigações forem concluídas e o material for periciado, as jovens serão responsabilizadas pelos atos cometidos.

A investigação do caso começou após a mãe da vítima levar o caso ao conselho tutelar da área. As imagens do momento da agressão, feitas por um cinegrafista amador e divulgadas em primeira mão pelo Imirante, mostram a jovem, ainda uniformizada, sendo agredida por várias pessoas ao mesmo tempo.

Em entrevista ao portal, a mãe da vítima afirmou que a agressão foi motivada por um comentário em uma rede social. “A discussão começou por causa de um comentário da minha filha no Facebook, mas nada justifica a agressão. Já registrei o ocorrido no conselho tutelar”, disse.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários