Poder

Tadeu Palácio reconhece outras candidaturas, mas, também está no páreo

Jânio Arlei

Tadeu Palácio

Tadeu Palácio

Na última 6ª feira, em jantar que marcou o aniversário do Deputado Estadual pelo PC do B, Rubens Pereira Junior, os pré-candidatos a Prefeitura de São Luís, pelo grupo que faz oposição ao Prefeito João Castelo, voltaram a se encontrar.

O encontro serviu para o grupo voltar a discutir a sucessão municipal, e num ponto, todos parecem concordar. Seria o lançamento de mais de uma candidatura, para levar as eleições para o segundo turno, e apartir daí, todos se uniriam em torno do nome escolhido pelo eleitorado para fazer frente ao Prefeito Castelo.

De todos os pré-candidatos que até agora tem colocado seu nome para a avaliação do eleitorado, um tem se destacado nas pesquisas, quando aparece em segundo lugar nas intenções de votos, com uma uma diferença pequena, que chega as vêzes a 12%.

Trata-se do ex-Prefeito Tadeu Palácio, que já teria encomendado pesquisa, e sempre que pode, faz questão de mostrar aos colegas pré-candidatos.

Em privado, Tadeu tem dito que suas chances são excelentes, por isso esta disposto a ir para as eleições, porque sabe que pode destronar Castelo, num eventual segundo turno.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários