Poder

Soliney Silva tenta intimidar a quem?

O prefeito pugilista Soliney Silva

O prefeito pugilista Soliney Silva

É complicado se perceber durante coberturas jornalísticas quando deparamos com “baixo nível” administrativo, igual a cidade pacata de Coelho Neto, que vem sendo conduzida pelo prefeito “pugilista” Soliney Silva (PSD).

Atualmente Soliney leva a cidade aos palcos do vexame em todo Estado do Maranhão. O gestor em recente invasão no último sábado (24) na sede do Sindicato dos Servidores Municipais, após os sindicalistas realizarem uma manifestação no município, o valente cangaceiro agrediu fisicamente um dos lideres do sindicato de Coelho Neto. Um verdadeiro Absurdo!

Será quem Soliney Silva e seus jagunços pensam intimidar utilizando de artifícios inescrupulosos?

Não é a primeira vez que o gestor agride ou ataca alguém. Logo depois que se elegeu a prefeito, Soliney foi aos tapas com o ex-deputado estadual Joaquim Hackel no gabinete do empresário dono do sistema Mirante, Fernando Sarney.

O que vale ressaltar dos capítulos da novela que ocorre em Coelho Neto, é a falta de diálogo e competência em conduzir uma prefeitura que serve para qualificar a população e estruturar a cidade.

Com isso, as centenas de integrantes do sindicato dos servidores, vêm sofrendo ataques do grupo político hoje liderado pelo prefeito metido a macho!


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários