Poder

Programação educativa e cultural marca Dia da Mulher em Ribamar

Café da manhã musical, palestras educativas promovidas ribamar.

Uma vasta programação educativa e cultural marcou, nesta quinta-feira (08), o Dia Internacional da Mulher no município de São José de Ribamar.

Gil Cutrim entregou rosas para as participantes do café da manhã musical (fotos: Willian Tindale)

Gil Cutrim entregou rosas para as participantes do café da manhã musical (fotos: Willian Tindale)

A programação, organizada pela prefeitura ribamarense, teve início com um café da manhã musical realizado no auditório da Secretaria Municipal de Turismo (SEMTUR) e do qual participaram, além do prefeito Gil Cutrim (PMDB), mulheres representantes dos mais variados segmentos da sociedade da cidade.

“A mulher é o pilar não apenas da família, mas de toda a sociedade. Além de mãe e esposa, hoje, ela ocupa um importante espaço no mercado de trabalho e aqui, em São José de Ribamar, as mulheres dão diariamente uma grande contribuição ao nosso governo”, afirmou Gil Cutrim.

Fazendo referência as eleições de outubro, a professora Marlene Vieira afirmou que a mulher precisa fortificar a sua presença na Câmara de Vereadores de São José de Ribamar como forma de contribuir, ainda mais, com o desenvolvimento do município.

No período da tarde, o ciclo de palestras educativas teve continuidade na Secretaria Municipal de Assistência Social, Trabalho e Renda (SEMAS), Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) e no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS).

Também à tarde, foi promovida uma grande caminhada que reuniu centenas de mulheres.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “Programação educativa e cultural marca Dia da Mulher em Ribamar”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Disney

    incredibly awesome .http://www.gustavolima.org

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários