Poder

Prefeita de Chapadinha é a gestora com maior índice de rejeição no Maranhão

Prefeita Danúbia Carneiro: a gestora com a maior rejeição do MA

Prefeita Danúbia Carneiro: a gestora com a maior rejeição do MA

A prefeita do município de Chapadinha, Danúbia Carneiro (PR), que vem realizando uma administração catastrófica, é considerada nas últimas pesquisas como a gestora de maior índice de rejeição no Maranhão.

Nos principais setores: Saúde, Educação e Infraestrutura, o município tem enfrentado um estado de calamidade pública. E a prefeita faz vista grossa diante dessa situação. Ou seja: nada faz.

Danúbia Carneiro é vista com frequência em São Luís, onde anda pelos corredores da Assembleia Legislativa do Maranhão, entrando e saindo do gabinete do deputado estadual Magno Bacelar (PV), seu aliado político na região.

A população, que tem sofrido com a atual administração, pretende mudar o quadro político no mês de outubro deste ano. Mas a prefeita insiste em continuar com o caos por mais quatro anos.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

19 comentários em “Prefeita de Chapadinha é a gestora com maior índice de rejeição no Maranhão”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. RODRIGO LIMA ARAUJO

    QUE VERGONHA MEU POVO

  2. luiz

    Materiazinha mais sem nocção essa meu caro vc é o que mesmo?? jornalista ou pucha saco…

  3. Samanta garcia

    Se uma administração castratófica ser pagas seus funcionario em dia, colocar asfalto na cidade, cuidar da limpeza, construir poços artezianos, pagar décimo quarto salario, e ter realizado um dos maioris carnavais da região. Realmente eu tenho que concorda com voçê.

  4. jaqueline

    Desculpa, mas qual é o ano que estamos mesmo? Ah, lembrei: 2012, ano de política. Isso sugere alguma coisa?!

  5. Marlene

    Amiga, você precisa rever seus conceitos sobre administração pública e precisa também de umas aulinhas de português. E nossa amável Chapadinha precisa de uma prefeita de verdade, e Danúbia está muito longe de ser está administradora pública.

  6. Angelo aguiar

    Essa administração esta longe de ser uma catrastrofe. Catrastrofe pra mim é atrazar funcionario até 9 meses, catrastrofe é a secretaria de saúde mudar de secretário 8 veses em um ano e terminar o conselho tendo que intervi. Catrastrofe e ter a colocar toda a família nas secretarias, catrastrofe e desviar o dinheiro e fazer as obras pela metade motivo pelo qual o ex perdeu o mandato. Tudo isso acontecia na gestão do ex prefeito isaias.

  7. EDUARDO

    vc mora onde? talvez seja deficiente da visão

  8. ARLINE CARVALHO

    Nossa realmente a nossa cidade Chapadinha Maranhao e uma vergonha a todos q moram e a todos q visitam ou seja pra todos q a conhecem,refiro-me em todos os sentidos pois precisei da saude de chapadinha no ano passado do mes 03 tive q passa por uma cirugia a gual tive complicacoes por quase um ano por ter sindo uma sirugia mal feita, tive farias complicacoes,passei 11meses correndo atrais do medico q realizou a cirugia no entando todas as vezes q falei c ele,ele me dizia q esta tudo bem, na ultima consulta que tive com esse medico ele disse que eu precisava opera novamente no entanto tomei todas as providecias cabiveis,pois dias antes de resolver a questao da cirugia q tinha q ser agendado passei mal,e fui levada pro hospital Antonio Pontes De Aguiar, no gual fui atendida por o anestesista,que falou que eu pudia ir p casa que eu nao tiunha absolutamente nada, fui pra casa e so piorei fui lavada para Terezina emediatamente,ao chega no hospital passei muito mal,mais fui natendida muito bem no hospital Aliança, fui submetida a uma cirugia emediata, no gual o medico de terezina relatou que a cirugia anterio tinha sido uma decpcao que o medico da Chapadinhas poderia ter feito melhor,e hoje estou aqui na minha cidade de Chapadinha bem recomperada graças a Deus e o medico de terezina. Pois sofrir muito por causa da falta d responsabilidade do medico de Chapadinha.Hoje perso a DEUS q eu e a minha familia nunca mais precise da saude de chapadinha enquanto Danubia Carneiro estiver no comando do nosso municipio.

  9. ARLINE CARVALHO

    Nossa realmente a nossa cidade Chapadinha Maranhao e uma vergonha a todos q moram e a todos q visitam ou seja pra todos q a conhecem,refiro-me em todos os sentidos pois precisei da saude de chapadinha no ano passado do mes 03 tive q passa por uma cirugia a gual tive complicacoes por quase um ano por ter sindo uma sirugia mal feita, tive farias complicacoes,passei 11meses correndo atrais do medico q realizou a cirugia no entando todas as vezes q falei c ele,ele me dizia q esta tudo bem, na ultima consulta que tive com esse medico ele disse que eu precisava opera novamente no entanto tomei todas as providecias cabiveis,pois dias antes de resolver a questao da cirugia q tinha q ser agendado passei mal,e fui levada pro hospital Antonio Pontes De Aguiar, no gual fui atendida por o anestesista,que falou que eu pudia ir p casa que eu nao tinha absolutamente nada, fui pra casa e so piorei fui lavada para Terezina emediatamente,ao chega no hospital passei muito mal,mais fui atendida muito bem no hospital Aliança, fui submetida a uma cirugia emediata, no gual o medico de terezina relatou que a cirugia anterio tinha sido uma decpcao que o medico da Chapadinhas poderia ter feito melhor,e hoje estou aqui na minha cidade de Chapadinha bem recomperada graças a Deus e o medico de terezina. Pois sofrir muito por causa da falta d responsabilidade do medico de Chapadinha.Hoje perso a DEUS q eu e a minha familia nunca mais precise da saude de chapadinha enquanto Danubia Carneiro estiver no comando do nosso municipio.

  10. Suely Rego

    Não sei como uma admistração pode ser catrastrofica, se Chapadinha hoje é a cidade que mais cresce em toda região, e cada dia mais atrai investidores trazendo pra cá suas emprezas e isso só acontece quando uma cidade tem um administpador responsavel com suas atribuições. Basta vim aqui que veras que Chapadinha não e mais aquela cidade do atrazo onde se pagava funcionarios pelo sorteio.

  11. EDUARDO

    meu amigo cai na real, estamos falando de investimentos publicos e não privados.

  12. Antonio Vieira santo

    Eu moro em Chapadinha a mais de trinta anos e sou conhecedor da nossa hitória e nunca Chapadinha foi bem administrado como nestes ultimos 12 anos, temos problemas como tem em todo lugar do País. Mais isso não dá o direito de dizer que essa é uma administração catrastrofica.

  13. wanda Silva

    Falar de catástrofe é falar de destruição,e nós aqui em Chapadinha estamos vivendo um renovo a cada dia,o melhor tempo já vivido.Temos dignidade de comprar e pagar o que devemos,porque o dinheiro circula pelo o municipio,temos problema como qualquer outro municipio tem,mais nem por isso estamos em uma catástrofe.Catastrofe seria se houvesse atraso salarial,se a saúde não funcionasse,se assistencia soial se omitisse de seu papel e se a prefeita estivesse atuando como os seus opositores politicos desejam, como traduz esta materia.Venha em nossa cidade,veja o inverso,e leve a boa noticia de que suas informações não correspondem aos fatos!

  14. JEAN CARLOS

    vc falar que tem saude em chapadinha tu é uma babona sem noçao,tu nunca prescisou né palhaça desse hospital…

  15. ARLINE CARVALHO

    Vc e uma grande babona deve ter dinheiro e faz tudo particular, porque mesmo se VOCE dependesse da saude dos hospitais publicos era impossivel ser atendinda por falta de medicamentos,a nao ser minha querida se vc compra. Saude,
    educao, admistracao, enfim meu anjo nada relacionado ao nosso municipio esta em ordem. QUALQUER PESSOA QUE DIS CHAPADINHA E SER O INVERSO DO QUE ESTA MATERIA RELATA SO PODE SER ALGUEM QUE COM CERTEZA FAZ PARTE DA FAMILIA QUE ESTA DE BOA TODOS OS MESES. MAIS CUIDADO QUE O MUNDO DA VOLTAS E HOJE MUITOS QUE CHORAM AMANHA PODEM SORRIR. EU SO RELATO O QUE ESTOU VENDO. E É UMA PENA VOCE FAZER ISSO, FICA CONTRA O SEU PROPRIO MUNICIPIO E QUERE ENGANA SEUS PROPRIOS OLHOS, E POR NADA…..

  16. Markus

    Pow… Não trabalho pra Prefeitura e nem Preciso de nenhum dos lados já tenho a minha vida sossegada, então depois de 3 anos no poder agora em plena eleição o Município quer trabalhar na cidade e ainda trabalha errado… rsrsrs poww galera asfalto nenhum vai enganar ninguem apenas os seguidores… ou aqueles que ainda estão no ninho… rsrsr eu quero pra chapadinha é mudança e quando haver a mudança e essa não resolver nada… rarara nada que 4 anos num passe e colocaremos outra pessoa… num custa nada. apenas mudança… não é só pagar funcionário em dia que quer dizer que tenha uma ótima administração… trabalho na cidade sim empregos e muito mais… há quanto tempo foi realizado o concurso público da cidade já saiu prefeito e entrou prefeita e nada… isso ninguem ver né. Espero que nesse ano vença quem tem respaldo com o povo e responsabilidade e moral de assumir uma cidade na qual ainda cresce de teimosa… esse é meu pensamento.

    Dese já agradeço a oportunidade.

    De: Markus

    Para: Blog Neto Ferreira.

  17. EDUARDO

    vc falou tudo markus.

  18. Pedro

    Chapadinha é uma vergonha!!VERGONHA !! os seguidores tem motivos de sobra pra contradizer essa triste realidade! afinal esses seguidores contratados recebem salarios ate 3 mil reais pra distorcer a realidade, Seguidores mizeraveis sujos corruptos que nem a patroa! Eles so falam em asfalto em pagamento grande merda!! Nao veem a periferia que pede socorro sem educçao de qualidade,uma saude caotica a pobreza nos bairro, jovens sem oportunidade sem emprego estao nas ruas usando drogas roubando praticando vandalismo,É UMA VERGONHA! os professores sao ridicularizados o abono nao pago, ela paga os anos anteriores por pressao nao por obrigaçao …NEM ASFALTO NEM PAGAMENTO VEM DELA VEM DO GOVERNO SEGUIDORES MIZERAVEIS! NAO É DEVER É OBRIGAÇAO !INTENDAM!

  19. Claudio Moraes

    Desde já faço um convite às pessoas que comentaram que Chapadinha esta bem administrada politicamente a visitarem os hospitais, postos de saúde, escolas, rodoviária, ginásio de esportes, bairros e aterro sanitário, rezem para que seus familiares não precisem de atendimento de saúde, veja o que contece quase todos os dias, inúmeros Chapadinhenses e pessoas vindas de cidades vizinhas morrendo e quantas ainda irão morrer até o final de deste ano sinplesmente por abandono à saúde pública. Lembrem-se Prefeitos e vereadores são FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS, e não os donos da cidade, todos nós pagamos os salários deles através dos altos valores pagos em impostos, não devemos ser tão maltratados assim, o que fizemos de mal? votar errado???
    DEUS ah de mostrar o caminho a todos…

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários