Poder

PP Mulher promove encontro com líderes comunitários

PP Mulher

PP Mulher

O movimento da Mulher Progressista do Maranhão reúne nesta quinta-feira, 08, mulheres progressistas, militantes e simpatizantes no Encontro Metropolitano da Mulher Progressista, comemorando no Dia Internacional da mulher com o tema: Mulher e Avanços e Desafios.

O evento acontecerá na tarde de hoje, às 14h na sede do Diretório Estadual do Partido Progressista na Rua dos Maçaricos, 218 Lagoa da Janssen.

Email.ppmulher.ma@gmail.com

Na ocasião, o Núcleo de Mulheres demonstra com essa iniciativa, o desejo de dinamizar  ações sociais e  políticas, realizando encontros que estimulem e fortaleçam o crescimento do Partido Progressista  e as candidaturas a prefeitas, vice- prefeitas e  vereadoras.

O coletivo de mulheres está empenhado em incentivar e valorizar o potencial das mulheres no cenário político e na construção de grandes projetos para a sociedade.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Um comentário em “PP Mulher promove encontro com líderes comunitários”

Se quiser fazer uma citação desse artigo no seu site, copie este link

  1. Leonaldo de Sádie Amaro Silva

    Bom dia meu nome é Leonaldo sou da guarda municipal de Serra Talhada Pernambuco, sou instrutor de segurança tenho 23 anos de corporação e gostaria de compartilhar com vocês meu conhecimentos em relação a violência contra a mulher, tenho um projeto onde dou instruções de auto devesa e dicas de segurança para mulheres vitima de violência e as aquelas que queiram se prevenir de situações constrangedoras como: conhecer se seu paquera ou namorado será um futuro agressor, dicas de segurança em bancos e lotéricas, como entrar e sair de sua residência com segurança, como agir em uma abordagem de bandidos e estupradores e muito mais. Se vocês interessarem esse curso seria de bom aproveito para as mulheres, e também palestra em relação a violência contra as mulheres, e é GRATUITO vou deixa meu contato 87 996219781 Amaro esse é meu whatsapp.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários