Poder

Polícia cumpre mandado de prisão na Cidade Operária

Uma ação da Polícia Interestadual (Polinter) realizada, no inicio da manhã de ontem, (21), resultou na localização e detenção do estudante Ricardo Matos Moreira, 36 anos, residente na Rua 11, Unidade 203, Bairro Cidade Operária, envolvido em um assalto a mão armada ocorrido em 2006.

Com informações do serviço de informações do Disque Denúncia (3223 5800), policias da equipe de captura da Polinter conseguiram identificar Ricardo Matos nas imediações de sua residência.

Conforme informou a polícia, Ricardo teria cometido um assalto à mão armada contra o filho de um policial militar, ocorrido no ano de 2006 na Cidade Operária.

Após o crime, a polícia levantou provas a cerca da ação do acusado.  A ordem judicial pelo crime de assalto foi expedida pela juíza Maria da Conceição Sousa Mendonça, da 4ª Vara Criminal da Comarca de São Luís, com sentença de cinco anos e quatro meses de reclusão.

Após ser apresentado nas dependências da Polícia Interestadual, o assaltante fora encaminhado ao Centro de Triagem no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Acompanhe o Blog do Neto Ferreira também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Deixe um comentário:

Formulário de Comentários